Terceira temporada de Os Mosqueteiros ganha janela na TV Brasil às 18h

Divulgação

A TV Brasil apresenta a terceira e última temporada do seriado Os Mosqueteiros na faixa das 18h em 2023 a partir desta segunda (2). A épica produção de dramaturgia está na programação da emissora de segunda a sexta. Além de acompanhar na telinha, o público ainda pode assistir aos episódios no app TV Brasil Play.

A trama da edição "Espólios de guerra" abre a leva de dez capítulos com 50 minutos cada. A série revela a jornada de quatro mosqueteiros em incríveis missões para defender a coroa francesa. A sequência de aventuras mostra o desfecho da saga com personagens cativantes e um enredo repleto de emoção.

Ambientada na Paris do século XVII, a narrativa de Os Mosqueteiros acompanha os atos de heroísmo da irmandade formada por Athos (Tom Burke), Aramis (Santiago Cabrera), Porthos (Howard Charles) e d'Artagnan (Luke Pasqualino). Corajosos, eles lutam por ideais como honra, justiça e amor.

Inspirada na obra do romancista Alexandre Dumas, a ficção britânica da BBC ainda tem horário alternativo na grade da TV Brasil à 1h15, logo após a reapresentação do capítulo do dia da novela A Terra Prometida. O folhetim nacional é exibido de segunda a sábado, às 20h.

Primeiros conflitos

A terceira temporada de Os Mosqueteiros começa quatro anos após o fim da anterior em uma França devastada pela guerra. A tensão está no ar quando Porthos, Athos e d'Artagnan duelam contra a Espanha e lançam um ataque ousado contra os inimigos em uma batalha.

Aramis está em um monastério próximo onde encara sua própria consciência no início do capítulo "Espólios de guerra". Ele prometeu nunca mais lutar, mas em um contexto turbulento talvez precise quebrar o juramento e pegar em armas novamente.

O quarteto tem que lidar com problemas na corte francesa. Os destemidos combatentes voltam à capital Paris e se juntam para frustrar um negócio de armas roubadas. Eles também devem resgatar um grupo de órfãos. Apesar da aparente vitória, muitos perigos espreitam o futuro deles.

Desafios da última temporada

Um novo adversário ronda a cidade. Trata-se de um misterioso assassino com intenções desconhecidas. O novo vilão tem um contato infiltrado na corte do rei Luís XIII (Ryan Gage). A proteção da descendência da realeza e a chance de um levante popular contra a coroa assombram os mosqueteiros.

Depois de enfrentar o Cardeal Richelieu (Peter Capaldi) e o Conde de Rochefort (Marc Warren) nas duas primeiras temporadas da trama, eles têm novos e perigosos vilões para derrotar na última parte da aventura.

Os rivais que ameaçam a paz e a sucessão do trono francês são o brutal mercenário Lucien Grimaud (Matthew McNulty); o corrupto Marquês de Feron, também conhecido como Philippe Achille (Rupert Everett) e o suspeito Gastão (Andre Flynn), irmão ilegítimo do rei.

Os mosqueteiros têm a ajuda do fiel ministro Treville (Hugo Speer). Ele é sensato e hábil para resolver polêmicas, conspirações e artimanhas maliciosas no reino mesmo com medidas controversas diante da frágil saúde do rei.

Os oponentes anseiam por uma disputa sangrenta até a morte pela conquista de poder. Os quatro mosqueteiros tentam evitar uma guerra civil e buscam garantir o bem-estar da rainha Anne (Alexandra Dowling) e do jovem Dauphin (Robert Fisher), herdeiro da coroa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato