'Vidas em Jogo' retorna à tela da Record TV na próxima segunda-feira

Divulgação

Como parte das comemorações de seus 70 anos, a Record TV volta a exibir, na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, a novela de grande sucesso Vidas em Jogo, a partir das 21h45.

A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, conta a história de um grupo de amigos que acerta na loteria no sorteio da virada do ano, cujo prêmio é um valor extraordinário. A partir daí, a vida de todos muda: para o bem e para o mal! 

Cada integrante do bolão passa por um momento difícil e representativo de situações comuns aos brasileiros. Uma precisa de dinheiro para pagar uma faculdade para o filho; outro tem que pagar a dívida com o agiota; o outro quer encontrar os irmãos que se perderam no mundo; outra precisa sair da diária do táxi, etc. Problemas que dependem de dinheiro para serem resolvidos.  

Como o bolão da amizade joga há dois anos e não ganha, um deles propõe que o grupo faça um pacto. Se eles ganharem na loteria, metade do prêmio vai para a poupança. Cada um terá que cumprir uma missão para ter direito a esta parte do prêmio. A maioria protesta. Acha a ideia maluca: quem guardaria metade de um prêmio na poupança?!

Todos, com certeza, conseguirão cumprir suas metas e receberão o dinheiro ao fim de um ano! Um pacto pode atrair a sorte. Mas o primeiro conflito que se estabelece entre os amigos é em relação ao pacto de guardar metade do valor recebido. Para retirar o dinheiro da poupança é preciso que todos assinem e, por enquanto, o pacto está valendo. Só terá este direito quem cumprir a sua missão no prazo de um ano.

No elenco estão: Guilherme Berenguer, André Di Mauro, Denise Del Vecchio, Simone Spoladore, Betty Lago, Silvio Guindane, Amandha Lee, Ricardo Petraglia, Beth Goulart, Lucinha Lins, Gabriela Moreyra e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato