Zezé Motta e Zé Ricardo são os convidadas da semana de ''Uma Senhora Panela'', atração inédita do GNT comandada por Carmem Virgínia

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 20, o quinto episódio de ''Uma Senhora Panela'' - comandado por Carmem Virgínia, chef pernambucana e criadora de conteúdo digital - conta com a presença da atriz e cantora, Zezé Motta. No encontro, Carmem prepara a carne mais pernambucana de todas em um famoso arroz de chambaril. Entre um ingrediente e outro, ambas conversam sobre trajetória artística, música, arte, desafios e inspirações. Após provar o prato e fazer suas considerações, Zezé canta.

Já o sexto episódio da atração, exibido na sequência, tem Zé Ricardo, que também é o diretor musical do programa, como convidado especial. O prato escolhido como hit foi o baião de dois, inspirado no gênero musical e dança típica do nordeste brasileiro. Enquanto prepara o prato, Carmem Virginia leva um papo descontraído com o artista e revela curiosidades sobre a receita. Ao fim, se alegra com uma música feita pelo cantor e compositor, exclusivamente para ela.

Divulgação

''Uma Senhora Panela'' vai ao ar às sextas, em episódios duplos, às 21h30 e às 22h, no GNT. A atração tem direção de Dea Ferraz, roteiro assinado por Adalberto Neto, produção do Casinha Produções, produção executiva de Marcelo Barreto e Pollyanna Melo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato