LIONSGATE+ dá sinal verde para série prequel de 'Outlander': 'Outlander: Blood Of My Blood'

Reprodução

A LIONSGATE+ anunciou hoje (19) que está tudo certo para o início da produção da tão esperada série prequel original da LIONSGATE+ Outlander: Blood of My Blood, de Matthew B. Roberts, Ronald D. Moore e Maril Davis, que também atuam como produtores executivos da história original. Outlander: Blood of My Blood estará disponível na LIONSGATE+ no Reino Unido, Austrália e América Latina, incluindo Brasil, e em todas as plataformas da STARZ nos EUA e Canadá.

A série prequel de 10 episódios Outlander: Blood of My Blood será centrada na vida e no relacionamento dos pais de Jamie Fraser: Brian Fraser e Ellen MacKenzie. 

“Blood of My Blood" é, no fundo, uma história de amor. Ela irá explorar até onde uma pessoa vai para encontrar o amor em uma época em que o sentimento é considerado um luxo e quando os casamentos são decididos de forma estratégica, geralmente para ganhos políticos ou financeiros”, diz Matthew B. Roberts, showrunner e produtor executivo. Ele continua: “O título é uma homenagem ao voto de casamento de Jamie Fraser com Claire e haverá vários nomes e rostos que os fãs de ‘Outlander’ reconhecerão. A história de Jamie e Claire na TV pode estar chegando ao fim com a oitava temporada, mas Diana continua sua jornada literária em sua maravilhosa série de livros e está trabalhando com afinco no livro dez. Com Jamie e Claire, e agora Brian e Ellen, ainda há muito mais por vir no universo de ‘Outlander’, e mal podemos esperar para continuar compartilhando essas histórias com nossos fãs dedicados.”

“Por quase uma década, ‘Outlander’ conquistou o coração do público em todo o mundo e estamos felizes por levar a épica história de amor de Claire e Jamie a uma conclusão satisfatória”, disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. “Mas antes de encerrarmos este capítulo, ainda há muito para contar da apaixonada história deles ao longo de 26 novos episódios e muito mais para explorar deste dinâmico mundo com uma história de origem. Estamos entusiasmados por continuar a parceria com Matthew, Maril e Ronald e mal podemos esperar para ver aonde suas atraentes narrativas nos levarão a seguir”.

O showrunner e produtor executivo de “Outlander”, Matthew B. Roberts, assinou contrato para ser o roteirista de Outlander: Blood of My Blood e também atuará como showrunner e produtor executivo da série prequel. Além de Roberts, Ronald D. Moore também será o produtor executivo junto de Maril Davis. Moore e Davis desenvolveram “Outlander” para a televisão através da Tall Ship Productions. A Story Mining & Supply Company também será a produtora executiva, e Diana Gabaldon atuará como produtora consultora. Outlander: Blood of My Blood será produzida pela Sony Pictures Television. A vice-presidente executiva de programação original da STARZ, Karen Bailey, supervisionará a prequela em nome da STARZ.

Matthew B. Roberts, Ronald D. Moore, Maril Davis, Toni Graphia, Luke Schelhaas, Andy Harries, Jim Kohlberg, Caitríona Balfe e Sam Heughan são os produtores executivos de “Outlander”, que é produzida pela Tall Ship Productions, Left Bank Pictures e a Story Mining & Supply Company, em associação com a Sony Pictures Television.

A série de televisão "Outlander" é inspirada nos livros de Diana Gabaldon, que venderam cerca de 50 milhões de cópias em todo o mundo, com todos os nove títulos presentes na lista de best-sellers do New York Times. A série de televisão "Outlander" se tornou um sucesso mundial de público, abrangendo os gêneros de história, ficção científica, romance e aventura em uma incrível jornada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato