'A Rainha dos Likes' estreia no Looke

A Rainha dos Likes
Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga as principais novidades que ficam disponíveis para os assinantes na quinta-feira, 16 de fevereiro. O destaque da semana é "A Rainha dos Likes", lançamento original Looke, que discute a fragilidade da fama e do sucesso na atualidade. Estreiam também a comédia "3 Dias com Meu Pai," estrelada pelo vencedor do Oscar, J.K. Simmons , o longa de ação "F1- Furious One", o documentário "O Próximo Samba" e a primeira temporada da série "Novamente Apaixonados".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Destaques

Rainha dos Likes (The Queen) | Comédia, Romance


Sinopse: Nastya está acostumada a ser o centro das atenções, já que é a menina mais bonita da escola e campeã de tênis. Com dezenas de admiradores e milhares de seguidores nas redes sociais, ela ensina seus fãs a se destacarem na multidão. Para completar sua imagem de vida perfeita, ela tem uma mãe médica, um pai piloto e um namorado jogador de hóquei. Mas tudo muda quando um novo aluno chega em sua turma. Leo é bonito, inteligente e - o mais importante - não dá nenhuma atenção a Nastya.

Direção: Taisiya Igumentseva
Elenco: Tatyana Struzhenkova, Valeriya Elkina, Daniil Akutin

3 Dias com Meu Pai (3 Days with Dad) | Comédia 

Longa é estrelado pelo vencedor do Oscar, J.K. Simmons


Sinopse: A última coisa que Eddie Mills quer fazer é voltar para sua antiga casa para cuidar de Bob, seu pai moribundo. Mas, quando a culpa o atormenta, ele decide voltar para o lar onde vive sua louca família, com uma madrasta autoritária e seu pai opressor. Uma vez lá, Eddie é confrontado com uma revelação que o obriga a lidar com o passado que ele sempre lutou para evitar.

Direção: Larry Clarke
Elenco: J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Julie Ann Emery (Better Call Saul), Lesley Ann Warren (Desperate Housewives), Larry Clarke (Twin Peaks: O Retorno)

F1 - Furious One (Furious One) | Ação


Sinopse: Ao ser transferido para outra prisão, Igor Sokolovskiy consegue fugir. Sendo caçado tanto pela polícia quanto por Valera, rival de longa data no departamento onde trabalhavam, Igor é forçado a agir de forma rápida, dura e implacável.

Direção: Max Polinsky, Nikolai Bulygin
Elenco: Pavel Priluchnyy (Silver Spoon), Evgeniy Stychkin (Chernobyl), Agnia Ditkovskyte (Dança da Morte)

O Próximo Samba | Documentário


Sinopse: Os bastidores de uma das maiores escolas de samba, a Estação Primeira de Mangueira, que além de tudo é um ícone do samba mundial. Depois de 14 anos sem ganhar um campeonato, o documentário apresenta os primeiros passos até grande vitória, quando a Mangueira se torna campeã de 2016.

Direção: Marcelo Lavandoski de Carvalho
Elenco: Alcione, Beth Carvalho, Carlinhos de Jesus, Maria Bethânia, Rosemary 

Série

Novamente Apaixonados – 1ª. temporada (In Love Again – Season 1) | Romance


Sinopse: Zeynep se casa com um homem sem a aprovação de sua família e se muda para os Estados Unidos. Eles têm um filho, mas o casamento fracassa e ela decide voltar para a Turquia. Fatih é um jovem bonito e rico que é enviado por sua família para estudar nos Estados Unidos, mas ele se decepciona com a experiência e decide voltar para a Turquia. Esses dois jovens se conhecem no avião de Nova York para Istambul e logo descobrem o desejo em comum de levar uma nova vida, livre de interferências familiares. 

Direção: Ersoy Guler
Elenco: Özge Özpirinçci, Bugra Gülsoy, Tamer Levent

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato