Alemão do Forró e a dupla Althair e Alexandre são atrações do ''Terra da Padroeira''

Divulgação

Como fazem semanalmente, Kleber Oliveira e Menino da Porteira agitam a manhã da TV Aparecida.  No ''Terra da Padroeira'' deste domingo (5/2), às 9h, subirão ao palco vários talentos do sertanejo, como  Althair e Alexandre, cantores e autores de muitos sucessos nas vozes de famosos intérpretes. Entre os hits da dupla estão: "Deus me Livre" e "Laço Aberto". 

Outro destaque do programa desta semana é Alemão do Forró. Natural de Linhares (ES), o artista começou a carreira aos 13 anos cantando e tocando teclado. Aí, formou uma banda junto a amigos do bairro onde morava e chegou a montar uma dupla. Mas em 2004 deu início ao trabalho solo. Ele tem no repertório as músicas “Fica Amor”, “Balança Povo” e “Sai dessa, coração”. 

Augusto César e Gustavo também se apresentam no domingo musical da TV Aparecida. A dupla, formada pelos irmãos, é da cidade paulista de São Manuel. 

Surraila Violeira dará sequência aos shows do programa. Cantora e instrumentista, a artista ama a música sertaneja raiz. 

E a dupla Willian e Thiago fecha as apresentações. Os irmãos de Guararema (SP) começaram a cantar juntos em 2009. Ambos tocam viola e violão e têm um repertório com modas de viola e músicas autorais. 

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato