Série animada para o público infantil entra no catálogo de produtos do Playplus

Divulgação

O catálogo do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, recebeu o reforço da série animada para o público infantil, "Freely – Aprender é mágico", com vídeos musicais de curta duração, de até quatro minutos, voltada para crianças em idade pré-escolar e seus pais. 

Em 22 episódios, o seriado conta a história de Freely e seus amigos Luli, Janjão, Juba, Mila, Dudu e Lelê, que lidam, com uma narrativa simples, temas do dia a dia, inclusão social, educação, núcleo familiar, entre outros assuntos, que servem de ferramenta de suporte aos pais e educadores, para cativar e atrair a atenção dos pequenos espectadores. 

Produzida pela Muk Digital, "Freely – Aprender é mágico" teve um estudo detalhado dos efeitos das cores, contrastes, letras musicais e melodias que resultaram em uma série dinâmica com imagens divertidas e educativas. 

"Freely – Aprender é mágico" chega ao catálogo de produções infantis do PlayPlus, no qual os assinantes já podem reassistir as duas temporadas do talent show "Ídolos Kids". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato