Looke divulga trailer do título original ''Amores Improváveis''

Divulgação

O Looke, plataforma de streaming de filmes e séries, divulga o trailer de “Amores Improváveis”, título original que estreia em março. Escrito e dirigido por Billie Piper (Doctor Who e Penny Dreadful), que também faz o papel principal, o filme traz a história de Mandy, uma mãe solteira que se apaixona por um homem com ideias antigas a respeito da vida. No elenco estão também Leo Bill (Millenium: O Homem que Não Amava as Mulheres), Kerry Fox (Cova Rasa) e David Thewlis (Fargo).

Veja trailer aqui.

Até 15 de fevereiro de 2023, a assinatura do Looke tem 50% de desconto durante três meses. A promoção é válida apenas para novos clientes e pode ser contratada também pela Claro tv+ e Amazon Prime Video.

Todos os meses, o Looke adiciona dezenas de novos títulos, que podem ser assistidos em até três telas simultâneas. A plataforma oferece ainda o Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. 



Amores Improváveis (Rare Beasts) | Comédia | Reino Unido

Sinopse: Mandy é uma jovem escritora e mãe de um filho pequeno, obrigada a conviver com sua família tradicional e trabalhar em um local de trabalho misógino, mas que acaba se apaixonando por Pete, um homem conservador que busca “restaurar” sua masculinidade.

Roteiro e Direção: Billie Piper
Elenco: Billie Piper, Leo Bill, Kerry Fox, David Thewlis

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato