Ex-BBBs Tina, Gabriel e Marília estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação GShow/ Rafaela Cassiano

O Brasil tá vendo BBB... e o Domingão também! O reality show mais comentado do momento está em todos os lugares: na boca do povo, nas ruas, nas redes sociais – e também no palco do 'Domingão'. Neste dia 12, Luciano Huck volta a comandar o quadro 'O Domingão Tá Vendo BBB', uma sabatina com os participantes eliminados do reality e convidados especiais. Tina, Gabriel e Marília, os três brothers que já deixaram o programa, vão ao palco e relembram os melhores – e mais polêmicos – momentos da passagem pela casa num bate-papo com Fábio Assunção, Livia Andrade e dona Déa Lúcia. 

Levantando a plateia, os ‘Barões da Pisadinha’ se apresentam e cantam os seus maiores sucessos, que são hit em todo o país. Na sequência, padre Fábio de Melo se junta a Assunção, Livia e Déa para desvendar quem está falando a verdade ou mentindo no ‘Acredite em Quem Quiser’, com personagens e histórias inacreditáveis. E ainda, Luciano Huck recebe a jornalista Sonia Bridi e o seu marido, o cinegrafista Paulo Zero, para uma conversa sobre a história do relacionamento e da parceria profissional dos dois. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após ‘The Masked Singer Brasil’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato