Ao vivo! 'Domingo Legal' traz Netinho de Paula para reencontro com sua primeira 'princesa' e recebe Buchecha com 'Os Crias do Funk'

Divulgação SBT

O 'Domingo Legal' retorna ao vivo para todo o Brasil nesta semana, dia 26 de fevereiro. Com a alegria de sempre, Celso Portiolli comanda a atração e recebe um time de convidados especiais que promete trazer muito som e agito ao palco do dominical.

Com seu novo projeto ‘Os Crias do Funk’ - em que reúne grandes nomes dos anos 90 – Buchecha anima o público com o single “Batata de Marechal”. Ele canta ao lado de MC André do Alto, Mano Kacau e Mano Teko. Além disso, o telespectador confere a origem da música em uma matéria irreverente ao lado da apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito, em terras cariocas.

Ao lado de ninguém menos que Fernandinho BeatBox, Buchecha, Mano Kacau e Mano Teko também formam o time azul do Passa ou Repassa em uma competição de peso. As apresentadoras Amanda Françozo, Isabele Benito e Michelle Barros se unem ao apresentador Luciano Faccioli para formarem o time amarelo e encararem as gincanas em busca do título de campeões e do cobiçado troféu.

Seguindo com as comemorações de 30 anos do ‘Domingo Legal’, Portiolli recebe Netinho de Paula para um reencontro emocionante. O músico e apresentador irá rever a primeira “princesa” de seu icônico quadro ‘A Princesa e o Plebeu’. Após 20 anos, Netinho mostra como está a vida e o lar de Sheila, além de leva-la para um novo passeio ao shopping e um jantar ao lado de sua família.

Tem ainda o game show “Quem Arrisca Ganha Mais”, em que duas duplas se enfrentam em uma disputa de tirar o fôlego por um prêmio que pode chegar a 100 mil reais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato