Apple TV+ divulga o trailer da nova temporada da premiada comédia "Ted Lasso", que estreia globalmente em março

Reprodução

O Apple TV+ lança hoje, 27 de fevereiro, o trailer da terceira temporada da série fenômeno global ''Ted Lasso''. Seguindo sua história, com vitórias consecutivas do Prêmio Emmy pelas duas primeiras temporadas, “Ted Lasso” estreará globalmente, com o primeiro episódio, na quarta-feira, 15 de março, seguido por novos episódios semanalmente, toda quarta-feira.

Na terceira temporada, de 12 episódios, o recém-promovido AFC Richmond é ridicularizado pela imprensa esportiva que os classificam como os piores da Premier League, e Nate (Nick Mohammed), aclamado como o "garoto maravilha", foi trabalhar para Rupert (Anthony Head) no West Ham United. Roy Kent (Brett Goldstein) assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard (Brendan Hunt). Enquanto isso, Ted lida com pressões no trabalho ao mesmo tempo em que continua a enfrentar seus problemas pessoais. Rebecca (Hannah Waddingham) está focada em derrotar Rupert, e Keeley (Juno Temple) deve lidar com o fato de ser a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas a "Equipe Lasso" está preparada para dar o seu melhor de qualquer maneira.

A segunda temporada de "Ted Lasso" bateu recordes ao se tornar, pelo segundo ano consecutivo, a comédia mais premiada do Emmy com quatro vitórias no total, incluindo os prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia (Jason Sudeikis), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Brett Goldstein) e Melhor Direção em Série de Comédia (MJ Delaney). Com as sucessivas vitórias de Melhor Série de Comédia, "Ted Lasso" entra no grupo seleto de apenas sete séries que venceram esta categoria principal em seus dois primeiros anos: "Modern Family", "Um Maluco na TV/ 30 Rock", "Frasier", "Supergatas", "Cheers", "Tudo em Família" e "The Phil Silvers Show".

Após sua estreia global no Apple TV+, "Ted Lasso" rapidamente conquistou elogios e reconhecimento com a primeira temporada, tornando-se a série de comédia mais indicada na história do Emmy, recebendo os prêmios mais importantes. Além de suas premiações no Emmy, "Ted Lasso" foi reconhecida com um respeitado prêmio Peabody (da Associação Nacional de Emissoras dos Estados Unidos), um SAG Award para Melhor Performance Masculina em Série de Comédia para Sudeikis; três Critics Choice Awards, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em uma Série de Comédia para Sudeikis e Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia para Hannah Waddingham, abrangendo todas as categorias nas quais a série foi indicada; e, além disso, o Writers Guild of America condecorou "Ted Lasso" com menções honrosas tanto para Melhor Comédia quanto para Melhor Nova Série. 

Jason Sudeikis é o protagonista 'Ted Lasso', um técnico de futebol americano contratado para treinar um time de futebol inglês - mesmo sem experiência. Porém, o que lhe falta em conhecimento, ele compensa com entusiasmo, otimismo, determinação de um "azarão"... e biscoitos. A premiada comédia original da Apple também é estrelada por Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Anthony Head, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris, James Lance com Juno Temple.

Além de protagonizar a série, Sudeikis atua como produtor executivo, junto com Bill Lawrence, por meio da Doozer Productions, em associação com Warner Bros. Television e Universal Television, uma divisão da NBCUniversal Content. Brendan Hunt, Joe Kelly e Bill Wrubel são produtores executivos, ao lado de Jeff Ingold, da Doozer, e Liza Katzer. Jane Becker e Jamie Lee também são produtores executivos. A estrela Brett Goldstein é roteirista e coprodutor executivo. A série foi desenvolvida por Sudeikis, Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly, e é inspirada no formato e nos personagens já existentes da NBC Sports. 
 
O público pode assistir à primeira e à segunda temporadas de "Ted Lasso" no Apple TV+, ou no aplicativo Apple TV.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 322 vitórias e 1.398 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato