Box Kids TV estreia nova série 'Defensores do Gard' em março

Divulgação

E se você tivesse um bracelete com o poder da imaginação, mas um terrível vilão quisesse roubá-lo? Para evitar o fim da imaginação infantil, Lella, Mallik, Donn e Themma é a turma escolhida como Defensores do Gard, nova série do canal Box Kids TV que estreia em 17 de março, a partir das 16h.
 
Em seis episódios de cinco minutos de duração, a atração é criada e desenvolvida pela produtora brasileira u4hero! A série apresenta quatro famílias que há muito tempo se uniram para proteger as crianças. Dessa união gerou uma força mágica, os Braceletes Gard. Eles armazenam o maior poder da infância: a imaginação.
 
Mas um descendente de uma importante família do planeta Norant, o Boboquinha, quer destruir o Gard para cumprir uma missão. E Lella, Mallik, Donn e Themma acabam se tornando os novos Defensores do Gard.
 
A pequena Lella, de personalidade forte, tem como fonte de poder o Esporte. Donn, o extrovertido, tem como super poder a Arte. Já Mallik, muito tímido, tem como fonte a Tecnologia. E a meiga e atenciosa Themma tem o super poder da Comunicação.

Com isso, os pequenos heróis precisam usar seus dons e muita imaginação para deter o vilão Boboquinha, que coloca em perigo os braceletes do Gard. Será que os Garders conseguem salvá-los? É o que poderá ser conferido na série.
 
O Box Kids TV, canal do Grupo Box Brazil voltado ao público infantil, está disponível para assinantes da Vivo TV e para os assinantes do plano avançado da Box Brazil Play.
 
Sinopses dos episódios:

Episódio 1: As crianças não podem ir à escola. E agora, o Boboquinha quer acabar de vez com a educação!
Episódio 2: Lella, Mallik, Donn e Themma, acabaram de se conhecer e recebem uma visita inesperada na escola.
Episódio 3: A força dos Defensores do Gard assustou o Boboquinha! Ele precisa de aliados.
Episódio 4: Lella, Mallik, Donn e Themma vão ter que aprender a usar o Gard para salvar a escola.
Episódio 5: A floresta corre perigo! Será que os Bilimbys podem protegê-la do Boboquinha?
Episódio 6: Os braceletes do Gard estão correndo perigo. Será que os Garders conseguem salvá-los?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato