''As pessoas não podem se levar tão a sério'', diz Grace Gianoukas no Provoca

Divulgação/Margareth Dias

No Provoca desta terça-feira (14/2), Marcelo Tas conversa com a atriz, autora e diretora Grace Gianoukas, que está em cartaz com o monólogo Nasci para ser Dercy. Na edição, ela conta como é interpretar a humorista e fala sobre o Terça Insana, que revolucionou o cenário do humor brasileiro, a importância de aprender com os fracassos, o humor como prova de caráter, como foi criar o filho sozinha e muito mais. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 
Tas pergunta no Provoca para que serve o humor. “Serve para te perdoar, perdoar as nossas imperfeições. Quando a gente ri de nós mesmos, a gente deixa de ter a necessidade de ser perfeito, desmonta o nosso ego, abre os braços para trocar ideias, ouvir críticas. As pessoas não podem se levar tão a sério”, destaca Grace.
 
Sobre interpretar Dercy Gonçalves, a atriz fala: “Estou vivendo um grande momento da minha vida no palco, estou tendo essa benção (...) conseguindo trocar com pessoas de todas as idades, estou me divertindo, me emocionando”, conta a atriz.

A autora comenta ainda como foi educar o filho sozinha. “O meu filho é minha maior obra de arte (...) e eu fui desafiada a educá-lo praticamente sozinha, porque meu ex-marido mudou, foi para fora do Brasil, e eu fui desafiada a criar um homem (...) é muito delicado ser homem, ser qualquer coisa nesse mundo (...) crescer não é fácil”, desabafa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato