'Friendzspace', nova série do Discovery Kids, estreia na próxima segunda-feira

Divulgação

Imagine ter a oportunidade de ser escolhido para desbravar o espaço e fazer novos amigos? É o que acontece com o trio Kim, Alice e Leo, em FRIENDZSPACE, nova série do Discovery Kids, que estreia na próxima segunda-feira dia, 6 de março, às 19h25*, com exibições de segunda a sexta no mesmo horário. 
 
Quando não estão fazendo os deveres de casa, ajudando nas tarefas domésticas, brincando com slime, limpando a caixa de areia dos gatinhos ou se divertindo com seus brinquedos no quintal, Kim, Alice e Leo são exploradores do espaço ávidos por aventuras. O motivo é simples, as crianças são embaixadoras da Terra em uma missão especial: explorar a galáxia e intermediar a relação entre humanos e alienígenas.

A bordo da sua poderosa e imprevisível nave espacial, Dart, e acompanhados pelo cachorrinho tecnológico Cãobô, eles estão sempre buscando por novos amiguinhos extraterrestres. São mais de 30 culturas aliens diferentes a serem exploradas ao longo da temporada. Todo encontro resulta em uma série de aprendizados e, vez ou outra, eles são envolvidos nas complexidades da vida de seus hospedeiros. Mas nada é capaz de desanimar a boa vontade desse trio!

FRIENDZSPACE é um convite para os pequenos aprenderem com o diferente e encontrar sentido no coletivo. Uma verdadeira viagem sobre o significado de amizade!

FRIENDZSPACE (52 episódios de 11 minutos cada) é produzido por T&B Media Global, Studio100 Media e Flying Barks Productions. Criada por Dan Clark e Oscar Covar, a série está sendo distribuída mundialmente pela Studio 100 Media.

FRIENDZSPACE EM MARÇO NO DISCOVERY KIDS!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato