Camilla de lucas marca presença no baile da vogue com look inspirado em ''A Pequena Sereia''

O Baile da Vogue aconteceu na última sexta-feira (10), no Copacabana Palace - Rio de Janeiro (RJ), e contou com uma ação especial da Disney para promover a nova produção live-action da Walt Disney Studios, A Pequena Sereia, com estreia prevista em 25 de maio nos cinemas.

A convite da Disney, Camilla de Lucas - influenciadora com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais - compareceu ao evento vestindo um look inspirado na princesa Ariel, produzido pelo estilista Erick Maia. A make e penteado ficaram aos cuidados do beauty artist Lucas Almeida. Confira as fotos:




O live-action A Pequena Sereia, da Walt Disney Studios, conta sobre Ariel, a mais nova e a mais rebelde das filhas do Rei Tritão, que sonha em conhecer o mundo além-mar e, ao visitar a superfície, apaixona-se pelo ilustre príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração. Então, ela faz um trato com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de experimentar a vida na terra, mas, com isso, acaba colocando sua vida e a coroa de seu pai em risco.

A produção, dirigida por Rob Marshall, estrela a cantora/atriz Halle Bailey (GROWN-ISH) como Ariel, o vencedor do Tony® Daveed Diggs (Hamilton, Expresso do Amanhã) como a voz de Sebastião; Jacob Tremblay (LUCA, O Quarto de Jack) como a voz de Linguado; Awkwafina (RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO) como a voz de Sabidão; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; Art Malik (HOMELAND) como Sir Grimsby; Noma Dumezweni (O RETORNO DE MARY POPPINS) como a Rainha Selina; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, Apresentando os Ricardos) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (PODERIA ME PERDOAR?, Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato