Série ''Alma Selvagem'' estreia na tela da Band nesta terça-feira

Divulgação BBC

A Band estreia nesta terça-feira (28), logo após a novela Valor da Vida, o programa Alma Selvagem – Documentários da BBC. Diante de um cenário paradisíaco, o público vai acompanhar uma jornada por lugares repletos de diversidade que proporcionam um olhar intimista sobre a vida animal.

A atração, apresentada por Joel Datena, fará um verdadeiro mergulho no ecossistema, trazendo o que há de mais interessante e curioso na fauna e na flora. “Sempre fui muito ligado à natureza por ser o lugar que eu mais me identifico, me reconecto e encontro paz. Fiquei feliz em receber essa missão e tenho certeza que quem vive na cidade grande, com a correria do dia a dia, não imagina o que acontece dentro de uma floresta nem tem noção da dificuldade que é para um animal conseguir sobreviver naquele habitat. A interação entre os bichos é algo intrigante e, com certeza, vai despertar a atenção dos telespectadores”, afirma.

No primeiro episódio, três carismáticas famílias de macacos-prego, ariranhas e quatis se esforçam para sobreviver enquanto enfrentam eventos climáticos extremos em um belo e perigoso mundo cheio de onças e jacarés.

Alma Selvagem – Documentários da BBC vai ao ar toda terça-feira, às 23h, na tela da Band

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato