Criolo e Mariene de Castro são os convidados da semana em ''Uma Senhora Panela'', do GNT

Divulgação/Andréa Rêgo Barros

Nesta sexta-feira, dia 03, Carmem Virginia recebe, no penúltimo episódio do programa, o cantor, rapper, compositor e ator brasileiro, quatro vezes indicado ao Grammy Latino, Criolo. A chef prepara, com muito amor e cuidado, um caruru de rabada, delicioso prato de origem africana. Enquanto isso, o convidado fala sobre sua vida ao lado de seus pais, sobre a importância da arte e da música no mundo, e da comida como forma de alimentar a alma.

Divulgação/Andréa Rêgo Barros

Na sequência, no último episódio do programa, a convidada especial é a cantora, compositora e atriz, Mariene de Castro. A chef Carmem Virginia cozinha para ela sua feijoada de personagens do mar e revela alguns dos seus segredos gastronômicos. No decorrer do papo, a apresentadora e Mariene falam sobre casamento, filhos, escolhas de vida, música e amizade. Ao final de cada episódio, os convidados especiais provam a comida preparada e cantam.

''Uma Senhora Panela'' vai ao ar sexta-feira, em episódio duplo, às 21h30 e às 22h, no GNT. A atração tem direção de Dea Ferraz, roteiro assinado por Adalberto Neto, direção musical de Zé Ricardo, produção do Casinha Produções, produção executiva de Marcelo Barreto e Pollyanna Melo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato