É Carnaval! Daniela Mercury, Tatau e Tchakabum estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo

O clima de Carnaval invade o 'Domingão com Huck' deste domingo, dia 19, com confetes, serpentinas, fantasias e - é claro - muita música boa. No palco, Luciano Huck recebe Daniela Mercury, Tchakabum e Tatau. Eles colocam a plateia para dançar ao som das canções que há anos arrastam foliões pelas ruas dos quatro cantos do país nessa época do ano. 
  
Quem também invade o palco do ‘Domingão’ são os donos do hit do momento, “Tubarão Te Amo”: Ryan SP, MC Daniel e Dj LK da Escócia. Eles batem um papo com Luciano e se jogam na coreografia que viralizou nas redes sociais. No ‘Acredite em Quem Quiser’, a atriz Mel Maia, destaque como Guiga em ‘Vai na Fé’, se junta a Lívia Andrade, Déa Lúcia e padre Fábio de Melo para tentar desvendar quem são os loroteiros do quadro. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Glô Na Rua'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.     

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato