É Carnaval! Daniela Mercury, Tatau e Tchakabum estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo

O clima de Carnaval invade o 'Domingão com Huck' deste domingo, dia 19, com confetes, serpentinas, fantasias e - é claro - muita música boa. No palco, Luciano Huck recebe Daniela Mercury, Tchakabum e Tatau. Eles colocam a plateia para dançar ao som das canções que há anos arrastam foliões pelas ruas dos quatro cantos do país nessa época do ano. 
  
Quem também invade o palco do ‘Domingão’ são os donos do hit do momento, “Tubarão Te Amo”: Ryan SP, MC Daniel e Dj LK da Escócia. Eles batem um papo com Luciano e se jogam na coreografia que viralizou nas redes sociais. No ‘Acredite em Quem Quiser’, a atriz Mel Maia, destaque como Guiga em ‘Vai na Fé’, se junta a Lívia Andrade, Déa Lúcia e padre Fábio de Melo para tentar desvendar quem são os loroteiros do quadro. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Glô Na Rua'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato