'SBT Rio Grande' tem Carnaval bem-humorado e receitas de verão

Divulgação SBT

Durante a semana do Carnaval, a partir da próxima segunda-feira (20), o telejornal SBT Rio Grande (11h30) levará ao ar quatro episódios especiais e bem-humorados para divertir o telespectador nos dias de folia. "Receitas de Verão do Anonymus Double" é um quadro-piloto que satiriza o tradicional programa "Anonymus Gourmet", apresentado por José Antônio Pinheiro Machado, aos sábados.

No quadro, o personagem "Anonymus Double" (apresentado como um primo distante do Anonymus Gourmet) invade a cozinha mais conhecida da televisão gaúcha para mostrar os bastidores e ensinar receitas de verão, mas o resultado não sai muito bem como o esperado. A série promete ainda revelar o "grande segredo" da cozinha do Anonymus.

Anonymus Double é interpretado pelo editor-chefe do SBT Rio Grande 2ª Edição, Matheus Giglio. O jornalista, que está há mais de dez anos na casa, é também comediante de stand-up e conhecido pelas boas tiradas que divertem os colegas.

"Passada uma década fazendo graça nos bastidores da TV, o nosso chefe, Israel Fritsch, me desafiou a dar vazão a esse lado cômico diante das câmeras. Uma temeridade da parte dele, mas uma oportunidade que gostei demais e espero que o pessoal de casa também goste. Importante destacar que sem a generosidade e parceria do querido Anonymus Gourmet, nada poderia ser feito. Ele entrou na onda, comprou a ideia e abraçou a causa", diz Giglio.

Para Pinheiro Machado, "não há na tv brasileira nada parecido, nem nada com a graça e o estilo ao mesmo tempo leve e profundo. Espetacular!".

"Pinheiro Machado entrou na brincadeira que, na verdade, é uma merecida homenagem a uma das figuras mais importantes da televisão gaúcha", diz Israel Fritsch, editor regional de jornalismo do SBT no Rio Grande do Sul.

O SBT Rio Grande vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, no SBT RS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato