Em 'Travessia', Oto recebe ameaças de Moretti e decide denunciar o empresário

Moretti (Rodrigo Lombardi) ameaça Oto (Romulo Estrela) - Divulgação Globo

Os últimos acontecimentos de 'Travessia' têm deixado Moretti (Rodrigo Lombardi) cada vez mais encurralado. Depois de descobrir que o inquérito foi encontrado em meio ao tiroteio que presenciou, o empresário tenta a todo custo falar com Oto (Romulo Estrela). Cansado de ter suas ligações e mensagens ignoradas, Moretti vai à casa do antigo funcionário para ameaçá-lo sobre o novo depoimento que o especialista em computação deverá fazer.
  
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 24, Moretti conta que o inquérito de Brisa (Lucy Alves) está nas mãos da polícia, e todos os envolvidos serão chamados para depor, mais uma vez. Desesperado e com rispidez, ele avisa a Oto que não quer surpresas, que vai precisar tirar o nome dele da história, e que só o ajudou a sair da cadeia por causa de um pedido de socorro quando ele e Brisa foram presos, em São Luís. O rapaz consegue se desvencilhar do cerco, mas lembra que Moretti já havia dito ao delegado da ocasião que foi ao Maranhão porque Oto estava fazendo um trabalho para ele.

Helô (Giovanna Antonelli) com Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela)
- Divulgação Globo
 
Incentivado pela namorada, Oto decide levar as ameaças à delegacia, sem saber que Brisa também estava determinada a depor no mesmo dia. A maranhense revela à Helô (Giovanna Antonelli) que Lais (Indira Nascimento) foi até a Vila perguntar se Moretti tinha procurado por ela. Já Oto mostra à delegada as mensagens de áudio que recebeu com as ameaças do empresário, e registra uma ocorrência contra ele, aumentando as desconfianças de Helô contra o empresário. 

Theo (Ricardo Silva) briga com a mãe e Oto (Romulo Estrela) intervem -
Divulgação Globo

Ainda no capítulo de sexta, Theo (Ricardo Silva) fica agressivo e tem uma reação nada agradável durante uma crise. O menino se revolta ao perceber que o sinal da internet de casa está com problemas. Ele joga a cadeira e outros móveis no chão e culpa a mãe, Lais, de ter cortado a conexão propositalmente. No momento do surto, a advogada está com Oto em casa para conversar sobre as ameaças de Moretti. O especialista em computação consegue intervir para acalmar o menino e evitar que ele acabe machucando a mãe, enquanto ela tenta controlar o filho.

Ari (Chay Suede) e Tonho (Vicente Alvite) fazem teste de DNA - Divulgação Globo

Também nos próximos dias, Ari (Chay Suede) e Tonho (Vicente Alvite) fazem o teste de DNA para comprovar que o menino é mesmo seu filho. Quem também decidiu realizar o exame foi Brisa, que pediu a Guerra (Humberto Martins) a inclusão de seu nome no laboratório. Ela está ansiosa desde que ouviu da cigana que conheceria um parente próximo que resolveria seus problemas, e ficou sabendo de um site de pessoas que procuram por familiares desconhecidos, mas, para isso, precisaria realizar o exame. Ao ouvir o pedido, Guerra ainda brincou: “será que esse parente sou eu”? 
 
'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato