Em 'Mar do Sertão', O casamento de Candoca e José

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Após mais de 10 anos de espera, Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) vão finalmente subir ao altar em 'Mar do Sertão'. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (13), todos os convidados estarão aguardando ansiosos, quando a noiva chega montada em Briosa.
 
Muito emocionada, Candoca é conduzida até o altar pelo Coronel Tertúlio (José de Abreu), que passa a ser seu sogro novamente. Aliás, Tertulinho (Renato Góes) também acompanha a cerimônia, ao lado de Xaviera (Giovana Cordeiro). A jovem faz questão de dizer o quanto está feliz por tê-lo ali, ao seu lado, e Tertulinho afirma que fez está fazendo o sacrifício por ela e por Manduca (Enzo Diniz). 
 
A cerimônia é conduzida por padre Zezo (Nanego Lira), pela pastora Dagmar (Heloisa Jorge) e por um juiz de paz, que ressaltam o poder do amor e dos recomeços. Assim, diante dos amigos de Canta Pedra, Candoca e José dizem "sim" um outro.  
 
‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato