Em 'Travessia', Alcione faz show no Bar da Vila e anima clientela do estabelecimento

Divulgação

A cantora Alcione vai animar os clientes do Bar da Vila, em 'Travessia'. No capítulo de segunda-feira, dia 13, a rainha do samba faz um show especial no local e ainda chama Monteiro (Aílton Graça) para dançar ao lado dela o clássico ‘Meu Ébano’. 
 
Além de Joel (Nando Cunha), que não hesita em dizer que é o grande responsável pela apresentação, o show reúne vários admiradores da cantora, como Brisa (Lucy Alves), Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero), Caique (Thiago Fragoso), Leonor (Vanessa Giácomo) e Dante (Marcos Caruso). 
 
'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato