Reforçado com a presença de Petković, ''Arena SBT'' repercute resultados dos estaduais, 3º lugar do Fla no Mundial e faz esquenta para PSG x Bayern pela Champions

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Pauta para discussão é o que não vai faltar no ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 13 de fevereiro, que começa às 23h45 (de Brasília). Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano ganham a companhia do ex-jogador Petković, do humorista Fábio Rabin e do grupo musical Br’Oz.

Juntos, eles fazem um balanço dos jogos dos estaduais e a participação do Flamengo no Mundial de Clubes, que, apesar de ter se despedido com vitória na disputa do terceiro lugar, decepcionou seu torcedor, sequer chegando na decisão.

No Paulistão, tem a vitória do São Paulo sobre o Santos, que começa o ano preocupando os torcedores. A decepção dos corintianos depois do empate com a Portuguesa e mais uma vitória do Palmeiras.

Já no Carioca, destaque para a vitória do Fluminense sobre o Vasco, com direito a golaço do artilheiro Cano. Inter e Grêmio também venceram no Gaúcho. O programa fala ainda do clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, que se enfrentam nesta noite.

É claro que a volta da Champions League, com os jogos de ida das oitavas de final, também é assunto da atração. O SBT transmite, nesta terça-feira (14), o jogão PSG x Bayern de Munique, a partir das 16h45 (de Brasília).

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato