Reforçado com a presença de Petković, ''Arena SBT'' repercute resultados dos estaduais, 3º lugar do Fla no Mundial e faz esquenta para PSG x Bayern pela Champions

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Pauta para discussão é o que não vai faltar no ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 13 de fevereiro, que começa às 23h45 (de Brasília). Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano ganham a companhia do ex-jogador Petković, do humorista Fábio Rabin e do grupo musical Br’Oz.

Juntos, eles fazem um balanço dos jogos dos estaduais e a participação do Flamengo no Mundial de Clubes, que, apesar de ter se despedido com vitória na disputa do terceiro lugar, decepcionou seu torcedor, sequer chegando na decisão.

No Paulistão, tem a vitória do São Paulo sobre o Santos, que começa o ano preocupando os torcedores. A decepção dos corintianos depois do empate com a Portuguesa e mais uma vitória do Palmeiras.

Já no Carioca, destaque para a vitória do Fluminense sobre o Vasco, com direito a golaço do artilheiro Cano. Inter e Grêmio também venceram no Gaúcho. O programa fala ainda do clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, que se enfrentam nesta noite.

É claro que a volta da Champions League, com os jogos de ida das oitavas de final, também é assunto da atração. O SBT transmite, nesta terça-feira (14), o jogão PSG x Bayern de Munique, a partir das 16h45 (de Brasília).

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato