Em 'Vai na Fé', Carlão e Ben se envolvem em acidente

Divulgação Globo/Divulgação

Desempregado desde a pandemia, Carlão (Che Moais) finalmente consegue, com a ajuda do amigo Joel (Waldo Piano), um trabalho com entregas de encomendas. Nem mesmo a rotina cansativa desanima Carlão, o enobrece saber que pode ajudar a arcar com os custos da família. Sol (Sheron Menezzes) parou de se apresentar com Lui Lorenzo (José Loreto) desde que desistiu de viajar para a Bahia para ajudar a mãe Marlene (Elisa Lucinda) a se recuperar das dores do quadril. De volta às ruas do centro do Rio de Janeiro, ela vende quentinha com a amiga Bruna (Carla Cristina Cardoso). Mesmo no corre, a vida dessa família segue cercada de otimismo na luta diária.

Enquanto isso, Ben (Samuel de Assis) está empolgado com a possibilidade de tirar o ano sabático. Fábio (José Carlos Machado) reformou seu antigo trailer para o genro e a filha viajarem, mas Lumiar (Carolina Dieckmann) não está nem um pouco animada com os planos do marido. Quando o casal viaja até o Refúgio para ver o automóvel, Ben curte a situação, enquanto a esposa, impaciente, reclama de tudo. Eles resolvem passar a noite no trailer mas a experiência não é boa para Lumiar, ela acaba admitindo para Ben que nunca quis tirar um ano sabático. O casal discute e a advogada decide voltar para o Rio de Janeiro sem Ben.

Triste com o desentendimento que teve com Lumiar, Ben pega a estrada de moto rumo à sua casa no Rio de Janeiro. É nesse momento que o seu destino cruza com o de Carlão. Já é de noite e o marido de Sol é avisado por Joel que precisa retornar ao galpão da empresa. Ben e Carlão seguem em caminhos opostos da estrada. Em um trecho, um caminhão com os faróis apagados força a ultrapassagem da moto de Ben. Carlão, que vem no sentido oposto, se distrai com uma mensagem enviada por Duda (Manu Estevão), é quando o caminhão se revela sem que ele consiga desviar. Outros carros se envolvem no acidente. Machucado, Ben caminha na direção de Carlão, que, com a voz fraca, pede ajuda. Esse encontro marcará Ben. O advogado acredita que ter sido o único sobrevivente do acidente tem algum propósito e que precisa fazer algo para amparar as famílias das vítimas. O que Ben não imagina é que o homem com quem falou é o marido de sua antiga paixão, Sol. E buscar por essa família vai reviver esse passado dos dois. 
 
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fe´’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato