Ficção espacial estrelada por Brad Pitt, "Ad Astra" estreia neste sábado (4), no AMC

Divulgação

Estreia neste sábado, 04/02, às 22h, na programação do AMC, o suspense de ficção científica "Ad Astra". Vencedor de 16 premiações do circuito internacional de cinema, o longa acompanha Roy McBride (Brad Pitt - "Trem Bala"), um astronauta que viaja as bordas do sistema solar para encontrar seu pai e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta.

Com direção de James Gray ("Era Uma Vez Em Nova York") e roteiro de Ethan Gross (‘Fringe’), o filme também conta com estrelas como Tommy Lee Jones (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”) e Ruth Negga (“Loving: Uma História de Amor”) no elenco.

"Ad Astra" tem reprise no próximo dia 05, às 19h45, e também pode ser visto nas operadoras de VoD que disponibilizam o AMC em sua grade de programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato