TNT Sports anuncia mudança de praças e Clara Albuquerque é a nova correspondente da marca na França

Reprodução

Clara Albuquerque é a nova correspondente da TNT Sports na França. Com essa novidade, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery fortalece a sua tradicional cobertura multiplataforma da UEFA Champions League. Diretamente de Paris, a experiente profissional vai produzir reportagens exclusivas e acompanhar de perto a rotina do PSG, um dos clubes mais estrelados da Europa.

''Sinto que estive no lugar certo, na hora certa, mas fechamos um ciclo. É o momento ideal para um novo desafio. O PSG está nos holofotes do futebol mundial e estou muito animada, especialmente, para cobrir o dia a dia do principal jogador brasileiro da atualidade e de Mbappé, que acredito que será o melhor jogador do mundo em breve. Para completar, depois de cobrir a passagem de Cristiano Ronaldo na Itália, acompanhar parte da carreira de Messi será muito especial'', comenta Clara.

A estreia oficial da repórter na França ocorre na transmissão de um confronto imperdível das oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23. No próximo dia 14 de fevereiro, PSG e Bayern de Munique se enfrentam no Parque dos Príncipes, com exibição do canal TNT e da HBO Max, a partir das 15h30. O brasileiro Neymar, o argentino Messi e o francês Mbappé lideram o esquadrão parisiense, que busca o inédito título da maior competição de clubes do planeta.
 
''É a primeira final da temporada para o PSG. Ainda que seja contra o Bayern de Munique, uma possível eliminação da Champions seria um desastre para o time francês. Está muito claro que os títulos constantes do campeonato nacional não chegam perto da importância da Orelhuda. Então, todos os jogos ganham proporção e importância ainda maiores e definem os rumos da temporada. É entusiasmante estar na cobertura de partidas assim!'', completa a correspondente.

A TNT Sports conta com um time de talentos altamente especializado em Champions League. Clara Albuquerque atuava como correspondente na Itália desde 2017 e seguia os passos da Juventus. Marcelo Bechler, Tati Mantovani, Fred Caldeira e Arthur Quezada completam a equipe de reportagem da marca esportiva da Warner Bros. Discovery no velho continente.

Entre os meses de fevereiro e março, a TNT Sports transmite as oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23 na televisão por assinatura e no streaming. Somente a HBO Max apresenta todos os jogos do torneio continental. Os canais TNT e Space exibem jogos selecionados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato