Final de semana com Cinemão, Kids e Super Bowl é na Claro tv+

Reprodução

A Claro preparou um final de semana recheado de conteúdo para os clientes dentro da Claro tv+. Abrindo a programação, o pré-lançamento do drama familiar Armageddon Time estreou hoje por R$16,90, uma mega-produção com elenco de peso como Anthony Hopkins (Meu Pai), Anne Hathaway (Diabo Veste Prada) e Jeremy Strong (Succession). No sábado, para os assinantes de Telecine, às 22:00 terá a Super Estreia de Minions 2: A Origem de Gru, animação para toda a família que mostra mais um período da infância do super vilão Gru.

Já no domingo, acontece o Super Bowl 57, maior torneio de futebol americano. Os clientes Claro tv+ poderão acompanhar a partir das 20h30 no Star+ e na ESPN, com a presença confirmada da cantora Rihanna no show de intervalo. No intervalo, além de curtir o show da Rihanna, vários novos trailers dos maiores lançamentos de 2023 serão transmitidos pela primeira vez, entre eles A Pequena Sereia, Velozes e Furiosos 10, Transformers: O Despertar das Feras, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Indiana Jones e o Chamado do Destino e muitos outros lançamentos, vários deles que ainda chegarão à Claro tv+ em 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato