Unidos da telinha: a DGO traz muita diversão para o Carnaval

Divulgação

A DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, já embarcou no clima de Carnaval recheada de conteúdos que remetem à cultura brasileira, entre eles, Sangue Iorubá -- Uma Jornada Musical Através de África, Brasil e Cuba; O Samba me Criou, Karinah por Elas, Refavela 40, Sérgio Mendes no Tom da Alegria, Gilberto Gil -- Um Deus em Seu Jardim e muito mais.
 
A vencedora do Grammy® Gloria Estefan leva os telespectadores a uma celebração da música brasileira em Sangue Iorubá -- Uma Jornada Musical Através de África, Brasil e Cuba. Da Bahia ao Rio de Janeiro, do samba tradicional às formas contemporâneas do ritmo, passando pela bossa nova, Gloria saúda a persistência e a vultosa influência da herança africana na música do Brasil e seu íntimo parentesco com a música de Cuba, terra natal da cantora. Além de Gloria Estefan, o elenco conta com Emilio Estefan Jr., Carlinhos Brown, Maria Rita e Laércio da Costa.
 
A série documental O Samba me Criou convida a um mergulho na história dos grandes poetas do samba e suas agremiações: Portela, Império Serrano, Salgueiro e Mangueira. A produção conta com diversas entrevistas com sambistas e personalidades importantes do mundo do samba.

Já para quem quer fugir da folia e prefere aproveitar o feriado prolongado para descansar, a DGO preparou uma programação especial que promete muitas gargalhadas. Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm), The Comeback, Avenue 5, Back to Life, This Way Up, entre outros conteúdos, estão disponíveis na plataforma de streaming.

Bem-sucedida,Segura a Onda traz o aclamado roteirista e ator Larry David, mais conhecido por cocriar o sitcom Seinfeld, que interpreta uma versão fictícia de si mesmo vivendo todo tipo de situação constrangedora, na maioria das vezes causadas por ele mesmo. Ele tem tudo o que poderia querer: uma esposa que ama, bons amigos, carreira de sucesso, uma casa bonita... O que poderia dar de errado para Larry David? 

Abusando do sarcasmo à indústria do entretenimento, a série cômica The Comeback mostra Lisa Kudrow no papel de Valerie Cherish, uma atriz que já foi muito famosa e que agora sofre com o ostracismo. Para voltar ao mundo das estrelas de Hollywood e ganhar um papel num seriado, ela aceita participar de um reality show, mas percebe que este retorno não será nada fácil.

Em Avenue 5, num futuro próximo, Ryan Clark (Hugh Laurie) é o charmoso e controlador capitão da Avenue 5, uma famosa nave especializada em turismo espacial. Mas, quando o veículo começa a apresentar problemas de funcionamento, ele precisa unir sua equipe para garantir a segurança dos passageiros, desesperados para sair daquela situação.

Títulos como Vai que Cola, Tô de Graça, Sex and the City, Treme Treme, The Brink, High Maintenance, A Culpa É do Cabral, Central de Bicos, High Fidelity, Jojo Nove e Meia e Lady Night também fazem parte da programação da plataforma de streaming.
 
A DGO, plataforma do streaming da Vrio Corp, oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma também disponibiliza conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Os usuários também podem ter a disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato