Intervenção está de volta ao A&E em nova temporada

Divulgação

A partir de 1º de março, ás 20h20, uma série de grande sucesso do A&E retorna ao canal, em uma temporada inédita: Intervenção (Intervention). Em formato de documentários, sempre comoventes, viciados em drogas enfrentam seus demônios mais sombrios e, com sorte, encontram um caminho para a redenção.

Os episódios apresentam pessoas reais no ponto de ebulição de uma crise pessoal, enquanto amigos e familiares os confrontam com intervenções de surpresa. Intervenção captura o drama enquanto o grupo enfrenta o problema e tenta fornecer um roteiro para a recuperação. No final, é revelado se essas pessoas escolheram o caminho da recuperação ... ou se afogaram nas águas escuras de seus vícios.

A nova temporada traz casos dramáticos de famílias praticamente destruídas pelo vício em álcool, fentanil, crack, metanfetamina e outras substâncias tóxicas.

O episódio de estreia traz o caso de Kenny. Criado no norte da Califórnia, o jovem se destacou no futebol e tinha grandes sonhos de jogar na NFL, mas um passo em falso no ensino médio desencadeou uma cadeia de eventos que o deixou desabrigado e viciado em quantidades perigosas de fentanil. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato