LIONSGATE+ inclui 2 Chainz e NE-YO ao elenco da 3ª temporada de 'BMF'

Divulgação

A LIONSGATE+ anunciou hoje (22) que 2 Chainz (''The Enforcer'') e NE-YO (Ela Dança, Eu Danço, ''Dance Monsters''), artistas multifuncionais e vencedores do Grammy, se juntaram à terceira temporada da série original BMF em papéis recorrentes. Esta adição ao elenco demonstra como o drama de época conquistou relevância cultural para um público moderno, atraindo alguns dos maiores nomes do entretenimento. 2 Chainz e NE-YO se unem à impressionante lista de estrelas convidadas da série, que já contou com nomes como Eminem, Serayah, Caresha “Yung Miami” Brownlee e Snoop Dogg, só para citar alguns.

2 Chainz vai interpretar Stacks, um distribuidor nascido e criado em Atlanta cuja sabedoria e estatura impõem respeito onde quer que vá. Extremamente leal e determinado a sustentar sua família, custe o que custar, Stacks vive de acordo com o código das ruas e desafia o estilo de liderança de Meech. NE-YO interpretará Rodney 'Greeny' Green, um homem de Atlanta focado em ganhar dinheiro. Cheio de arrogância e espírito empreendedor, Greeny é mais do que aparenta.

BMF tem produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson por meio de sua marca G-Unit Film and Television (Produtor Executivo do Universo “Power”, “For Life” e “Hip Hop Homicides”), ao lado do showrunner, produtor executivo, roteirista e nativo de Detroit, Randy Huggins ““Star,” “Rebel,” “Power”), e da showrunner interina e produtora executiva Heather Zuhlke. Anthony Wilson e Anne Clements também atuam como produtores executivos da série. BMF é produzida pela G-Unit Film and Television de Jackson em associação com a Lionsgate Television para a LIONSGATE+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato