Prime Video anuncia renovação e ampliação do contrato até 2026 para a transmissão ao vivo da Copa do Brasil

Reprodução

O Prime Video anuncia hoje (22) a transmissão ao vivo de jogos da Copa do Brasil 2023. O serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, até 2026. Membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 — 18 a mais que na temporada anterior — sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

Rômulo Mendonça, recém-contratado do Prime Video, será um dos narradores da competição. A primeira partida será a disputa entre Ceilândia e Santos, amanhã, a partir das 19h. Muitos jogos acontecem na próxima semana, a partir do dia 28/02, com destaque para as partidas Campinense x Grêmio e Caldense x Ceará. Confira a tabela de transmissão da primeira fase abaixo. Rômulo Mendonça está confirmado como narrador para algumas partidas da Rodada 1. Também é possível acompanhar novidades sobre o campeonato nos novos perfis do Prime Video dedicados exclusivamente à programação de esportes no serviço de streaming: Twitter (pvsportbr), Instagram ( primevideosportbr) e Tiktok ( primevideosportbr).

A transmissão da Copa do Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo transmitidos no Prime Video globalmente, incluindo NBA no Brasil, Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League football no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unidos, New Zealand Cricket na Índia e muito mais. 

A Copa do Brasil se juntará a milhares de programas de TV e filmes do catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita, Jogo da Corrupção, Filho da Mãe e Feliz Ano Novo… de Novo; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Confira abaixo a tabela de transmissão dos jogos da primeira rodada no Prime Video:

23/02, às 19h - Ceilândia x Santos

23/02, às 21h15 - Vitória-ES x Remo

28/02, às 19h15 - Democrata-GV x Santa Cruz

28/02, às 21h15 - Fluminense-PI x Ponte Preta

01/03, às 18h45 - Atlético-BA x Atlético-GO

01/03, às 19h - Campinense x Grêmio

01/03, às 20h30 - Caldense x Ceará

02/03, às 19h45 - Maringá x Sampaio Correia

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato