''Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo'' e muitos outros sucessos estão na Claro tv+ em fevereiro

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, preparou um mês recheado de conteúdo para todos os clientes dentro da Claro tv+. Grandes lançamentos do cinema, como Irmãos de Honra (02/02) e Gato de Botas 2: O Último Desejo (23/02), que também teve indicação ao Oscar por Melhor Animação de longa-metragem, serão disponibilizados na plataforma ao longo do mês, sem contar toda a programação preparada para os apaixonados por esporte.
 
Diversos filmes e séries indicados ao Oscar já estão disponíveis na Claro tv+, incluindo o campeão de indicações Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, e outros grandes sucessos do cinema em 2022, como Aftersun, que estreia na plataforma no dia 06/02, que levou a indicação de Melhor Ator, Elvis e Top Gun: Maverick que já estão disponíveis. Os clientes também podem acessar a Netflix pelo hub da Claro tv+ e assistir ao segundo título mais nomeado, Nada de Novo no Front.
 
No Claro Video, os clientes podem assistir a parte 2 de The Walking Dead, temporada 11, sendo os episódios de 9 a 15. Já na Paramount+, os clientes podem assistir Teen Wolf e Wolf Pack, além de outro grande sucesso na Disney+, Pantera Negra: Wakanda para Sempre, também na Claro tv+.
 
Em parceria com a HBO, a Claro disponibilizará gratuitamente, entre os dias 1 e 11 de fevereiro, o primeiro episódio de The Last of Us, série baseada no jogo de mesmo nome que é sucesso mundial. O episódio já está disponível para os clientes assistirem na TV, no site e no app da Claro tv+. Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO podem assistir um episódio por semana de The Last of Us todo domingo, às 23:00 e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes de HBO também tem acesso à HBO Max incluso. Além disso, outros grandes sucessos como Adão Negro estão disponíveis na plataforma.
 
Para os apaixonados por esporte, o futebol brasileiro chega com muita força com a Copa do Brasil a partir do dia 22/02 nos canais SporTV, Globo, Premiere PPV e Prime Video, e os Campeonatos Paulista Carioca, Mineiro e Gaúcho aos finais de semana. A Copa do Nordeste terá a segunda rodada no dia 04/02, terceira em 15/02, quarta em 18/02 e quinta rodada no dia 22/02, disponível nos canais Nosso Futebol, SBT, e ESPN.
 
No dia 12 de fevereiro, acontecerá um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl 57, com Show do Intervalo com a cantora Rihanna no canal da ESPN e no streaming Star+. Já no futebol internacional, as oitavas de final da Champions League começam no dia 14/02, sendo os jogos na parte da tarde, ao vivo na HBO Max, TNT, Space e no SBT. A Libertadores começa em 06/02, que terá transmissão na Paramount+, ESPN, Star+ e na TV Globo.

Pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal HBO”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato