Nilze carvalho comanda o Carnamusic 2023 no Music Box Brazil

Divulgação

Uma das sambistas mais talentosas e reconhecidas de sua geração, Nilze Carvalho foi a escolhida para comandar o CarnaMusic 2023. O tradicional programa de Carnaval do canal Music Box Brazil vai ao ar no dia 19 de fevereiro, a partir das 21:00.
 
Gravado no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, a apresentação terá um repertório diversificado, com clássicos do samba como “Acreditar”, de Dona Ivone Lara e “Foi um rio que passou em minha vida”, de Paulinho da Viola, além de muitas marchinhas e sambas de enredo. Ao todo, são 26 canções para celebrar em casa a festa mais querida do brasileiro.
 
''Preparei um repertório bem bacana e alegre! Teremos um bloco só com marchinhas, pois não existe Carnaval sem elas. E também muitos sambas de enredo, pra gente sambar até morrer!'', afirmou Nilze, que será acompanhada no palco pelos músicos Diego Zangado (bateria), Hudson Santos (violão de sete cordas) e Luiz Augusto Guimarães (percussões).
 
Além do CarnaMusic, o domingo de Carnaval será dedicado ao samba na programação do Music Box Brazil. Iniciando as 18:30, a programação especial terá seis shows incríveis para os amantes do gênero, entre os quais Moacyr Luz (Festa de lançamento do Música para Ver), Dudu Nobre (Os Mais Lindos Sambas-Enredos de Todos os Tempos), Roda de Samba do Fundo de Quintal (Ao Vivo no Cacique de Ramos) e Diogo Nogueira (Samba de Verão).
 
Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato