'Os Jovens Amantes', 'Mentiras de Família' e 'North Hollywood' estreiam no Looke

Fanny Ardant e Melvil Poupaud em 'Os Jovens Amantes'
Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga as principais estreias que ficam disponíveis para os assinantes na quinta-feira, 23 de fevereiro. Entre os destaques da semana estão o romance francês "Os Jovens Amantes", estrelado por Fanny Ardant, Melvil Poupaud e Cécile de France; o suspense vietnamita "Mentiras de Família", além dos norte-americanos "Um Desastre de Artista", protagonizado por Jeff Daniels e "North Hollywood" com Ryder McLaughlin, Angus Cloud, Miranda Cosgrove e Vince Vaughn.

Chegam também o terror "O Desejo Final", a primeira temporada da série "Uma História de Amor" e o infantil Contos Clássicos da Galinha Pintadinha.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Destaques

Os Jovens Amantes (Les Jeunes Amants) | Romance, Drama 


O filme participou da programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2022

Sinopse: 15 anos após o primeiro encontro no corredor de um hospital, Shauna e Pierre se reencontram. Ela tem 71 anos e ele 45. Opostos, mas hipnotizados um pelo outro, eles se reconectam e se apaixonam. Enquanto Shauna, que já é mãe, avó e viúva, quer reafirmar que ainda é uma mulher e a diferença de idade entre eles não importa, Pierre se entrega para viver esta história de amor.

Direção: Carine Tardieu
Elenco: Fanny Ardant, (8 Mulheres), Melvil Poupaud (O Tempo que Resta) e Cécile de France (Albergue Espanhol)

Mentiras de Família (Chi Chi Em Em) | Suspense, Drama


O longa ganhou o prêmio ABC no Osaka Asian Film Festival 

Sinopse: Kim é uma apresentadora rica e glamorosa de um popular programa noturno de rádio, que atende ligações anônimas de pessoas que querem confessar seus problemas. Após a ligação de Nhi, uma garota de 18 anos que fugiu de casa, Kim oferece um quarto para a jovem em sua mansão. Mas Kim é surpreendida pelas segundas intenções de Nhi, que a obriga a revelar seus segredos mais sombrios.

Direção: Kathy Uyen
Elenco: Thanh Hang, Chi Pu e Lanh Thanh

Um Desastre de Artista (Guest Artist) | Drama


O longa ganhou 13 prêmios em festivais de cinema independente, entre os quais: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator

Sinopse: Com sua fama já no passado, o renomado dramaturgo Joseph Harris está em crise, com problemas de alcoolismo e com a sua homossexualidade. Ao desembarcar em uma nova cidade para produzir sua próxima peça, ele conhece o motorista Kenneth, um grande fã seu e aspirante a escritor. Animado para atender seu ídolo da melhor forma, Kenneth faz o possível para ajudar Joseph, mesmo sendo quase impossível agradar um velho escritor amargurado.

Direção: Timothy Busfield
Elenco: Jeff Daniels (Godless), Thomas Macias e Richard McWilliams

North Hollywood (North Hollywood) | Aventura 


Sinopse: Michael é um aspirante a skatista profissional com talento, mas seu pai, Oliver, acha que é um sonho impossível. Oliver quer que Michael ou obtenha um diploma universitário e siga uma carreira mais convencional ou se junte a ele no ramo da construção civil. Diante da incerteza de seu futuro, Michael faz de tudo para se aproximar dos skatistas profissionais na tentativa de construir seu próprio caminho.

Direção: Mikey Alfred
Elenco: Angus Cloud (Euphoria), Miranda Cosgrove (Escola de Rock) e Vince Vaughn (Os Estagiários) 

O Desejo Final (The Final Wish) | Terror


Sinopse: Aaron é um advogado que retorna à sua casa após a morte do pai para ajudar sua mãe a confrontar os problemas do passado. Ao mexer nos pertences do falecido, ele encontra uma urna que é mais do que parece ser. Quando seus desejos e pedidos começam a virar realidade, Aaron imagina que suas preces estão sendo ouvidas, mas logo percebe que terá que pagar um preço alto por elas.

Direção: Timothy Woodward Jr
Elenco: Lin Shaye (Sobrenatural), Michael Welch (Crepúsculo) e Melissa Bolona (No Olho do Furacão)

Série

Uma História de Amor - 1ª Temporada (Bir Ask Hikayesi aka A Love Story – Season 1)


Sinopse: Enquanto procura por seus pais biológicos, o pobre órfão Korkut Ali conhece Ceylan. No entanto, quando ele descobre que sua mãe é rica e vive uma vida feliz, e ela tem um filho, ele decide se vingar dela, mas seu amor por Ceylan o impede.

Direção: Baris Yös
Elenco: Seçkin Özdemir, Damla Sönmez (Sibel) e Yamaç Telli 
Infantil

Contos Clássicos da Galinha Pintadinha | Animação


Sinopse: Na hora de nanar na casa da Galinha, o Pintinho Amarelinho sempre pede para ler uma historinha. E assim, eles partem para uma viagem mágica pelos maiores sucessos da literatura infantil.

Direção: Juliano Prado, Marcos Luporini
Elenco: Vera Fuzaro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato