Paramount+ transmite jogo exclusivo do fortaleza pela Conmebol Libertadores nesta quinta-feira

Créditos: Cleiby Trevisan

Nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 21h, o Paramount+ transmite, com exclusividade, a estreia do Fortaleza (Bra) na fase preliminar da CONMEBOL Libertadores. A partida contra o Deportivo Maldonado (Uru) terá a narração de Nivaldo Prieto, acompanhada pelos comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC). A disputa é a estreia do Paramount+ transmitindo um jogo de um time brasileiro.

COMO ASSINAR O PARAMOUNT+

Acesse paramountplus.com e teste 7 dias grátis. Aplicativo disponível para download gratuito no IOS e Android. Também disponível em TVs conectadas e nos parceiros CLARO, Prime Video, Roku, SKY, Vivo, Watch TV e mais. Acesso completo ao conteúdo premium por apenas R$16,65 ao mês no plano anual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato