Prime Video anuncia chegada ao catálogo dos indicados ao Oscar 2023 Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo e Triângulo da Tristeza

Reprodução

O Prime Video anuncia hoje (17) o lançamento no streaming de dois títulos indicados a Melhor Filme no Oscar de 2023. O longa-metragem Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que lidera as indicações ao prêmio este ano com 11, estreia no serviço em 24 de fevereiro. Já Triângulo da Tristeza, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022 e com três indicações ao Oscar, será lançado em 2 de março. Ambos poderão ser acessados, sem custo adicional, no catálogo do Prime Video junto a Argentina, 1985, filme indicado este ano ao prêmio de Melhor Filme Internacional.

Além das opções de nomeados no catálogo do streaming, a Loja Prime Video traz outras opções para quem quer maratonar os indicados ao Oscar antes da premiação, marcada para 12 de março, em Los Angeles. Os filmes The Batman e Elvis já estão disponíveis para aluguel, e a lista segue crescendo. A animação Gato de Botas 2: O Último Pedido chega à loja em 23 de fevereiro, enquanto o drama Os Fabelmans estará disponível em 2 de março. Já Babilônia poderá ser alugado a partir de 22 de março.

Para completar, os cinéfilos também encontram mais dois filmes indicados ao Oscar 2023 nos Canais Prime Video: Top Gun: Maverick está disponível no Paramount+, e Aftersun pode ser visto na MUBI.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. O único desfalque é "Avatar 2: O Caminho da Água", que não chegará no Disney+ a tempo da premiação.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato