TV Cultura irá transmitir o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo

Divulgação TV Cultura

A TV Cultura transmite, no sábado (25/2), o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo 2023, ao vivo, a partir das 23h. Nessa noite irão desfilar Mocidade Alegre, Mancha Verde, Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Dragões da Real, a campeã e a vice-campeã do Grupo de Acesso 1 (Vai-Vai e Camisa Verde e Branco) e a vencedora do Grupo de Acesso 2 (Torcida Jovem).
 
A apresentação será feita por Adriana Couto, Cunha Jr., Cris Guterres e Roberta Martinelli diretamente do estúdio da TV Cultura no Sambódromo do Anhembi. As reportagens ficarão por conta de Laíze Câmara, Renata Simões, Rodrigo Leitão e Sérgio Colacino, que irão mostrar toda a emoção dos desfiles na avenida, na concentração e dispersão das escolas.
 
No estúdio, ao vivo, ao longo da transmissão, Didi, Cunha, Cris e Roberta receberão convidados e integrantes das escolas de samba para comentar os desfiles. Entre eles Claudia Alexandre, especialista em samba e escolas de samba; Dani Renzo, arte-educadora e preparadora de casais Mestre Sala e Porta Bandeira em 16 escolas; Maíra da Rosa, arte-educadora, vocalista do grupo Samba de Dandara e mestranda em educação pela PUC-SP; Moises da Rocha, radialista dedicado ao samba que está à frente do programa "O samba pede passagem", da Rádio USP; e Thobias da Vai-Vai, cantor, ator, radialista e ex-dirigente da Vai-Vai. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato