TV Cultura irá transmitir o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo

Divulgação TV Cultura

A TV Cultura transmite, no sábado (25/2), o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo 2023, ao vivo, a partir das 23h. Nessa noite irão desfilar Mocidade Alegre, Mancha Verde, Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Dragões da Real, a campeã e a vice-campeã do Grupo de Acesso 1 (Vai-Vai e Camisa Verde e Branco) e a vencedora do Grupo de Acesso 2 (Torcida Jovem).
 
A apresentação será feita por Adriana Couto, Cunha Jr., Cris Guterres e Roberta Martinelli diretamente do estúdio da TV Cultura no Sambódromo do Anhembi. As reportagens ficarão por conta de Laíze Câmara, Renata Simões, Rodrigo Leitão e Sérgio Colacino, que irão mostrar toda a emoção dos desfiles na avenida, na concentração e dispersão das escolas.
 
No estúdio, ao vivo, ao longo da transmissão, Didi, Cunha, Cris e Roberta receberão convidados e integrantes das escolas de samba para comentar os desfiles. Entre eles Claudia Alexandre, especialista em samba e escolas de samba; Dani Renzo, arte-educadora e preparadora de casais Mestre Sala e Porta Bandeira em 16 escolas; Maíra da Rosa, arte-educadora, vocalista do grupo Samba de Dandara e mestranda em educação pela PUC-SP; Moises da Rocha, radialista dedicado ao samba que está à frente do programa "O samba pede passagem", da Rádio USP; e Thobias da Vai-Vai, cantor, ator, radialista e ex-dirigente da Vai-Vai. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato