''Sabor de Vida'' foca nos cheiros e aromas da culinária

Guilherme Simões/Divulgação

O ''Sabor de Vida'', que vai ao ar neste domingo (5/2), às 13h na TV Aparecida, vai falar sobre a diferença entre cheiro e aroma, que por vezes está relacionado ao sabor, transmitindo sensações agradáveis. 

Padre Chef e Bianca Láua vão bater um papo com o chef Leo Roncon, do programa “Santa Receita”, da TV Aparecida. O convidado vai falar sobre especiarias e ervas aromáticas, direcionadas ao sabor que proporcionam à comida, além de indicar temperos que dão um toque especial aos pratos. 

As receitas que serão preparadas no programa pelo Padre Chef são: Macarrão ao Pesto e Camarão na Manteiga. E de sobremesa, Pera recheada com Nuts e Mel. 

Taíra Nogueira, aromaterapeuta clínica, massoterapeuta e Naturopata será entrevistada no programa. A profissional vai falar sobre a aromaterapia, produtos utilizados para este fim e seus benefícios. Ela ainda conta que, no Brasil, é uma terapia complementar oferecida pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

E a aromaterapeuta Luciene Castro ensinará a fazer desodorante, água de lençol e sabonete líquido, todos feitos à base de óleos essenciais. 

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato