"Sabor de Vida" viaja pela cultura e culinária japonesa

Divulgação/Guilherme Simões

No "Sabor de Vida" deste domingo (12/2), às 13h, Padre Chef e Bianca Láua vão mergulhar na milenar cultura japonesa. O programa vai destacar que o Brasil tem a maior comunidade nipônica fora do Japão e estima-se que cerca de dois milhões de descendentes japoneses vivem em nosso país.

A culinária desta semana será preparada por Gustavo Gonçalves, sushiman e peixeiro, e está dentro do tema:  Temaki philadelfia e Hot roll doce. Ele ainda contará curiosidades sobre a comida japonesa e de sua trajetória até chegar ao posto de sushiman. 

Divulgação/Guilherme Simões

Divulgação/Guilherme Simões

Além disso, a empresária Flávia Sperancini apresentará um desfile com peças da loja Kimusa Kimonos Artesanais. Ela irá mostrar as variações de kimonos japoneses e suas adaptações para o Brasil.  

O programa também vai destacar a Cerimônia do Chá. Iumi Takeda, instrutora dessa prática, vai explicar o que essa tradição representa para a cultura nipônica. 

"Sabor de Vida", domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato