Star+ transmite o show ao vivo da Rihanna no Super Bowl LVII

Reprodução

A final do Super Bowl LVII acontece no próximo domingo, 12 de fevereiro, no estádio University of Phoenix, no Arizona (EUA). Com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles na disputa, o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo será decidido a partir das 20h00 com exibição ao vivo do Star+ e canais ESPN, contando com a narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes, Antony Curti, Weinny Eirado, Deivis Chiodini, Ari Aguiar e Matheus Pinheiro.

Além do grande jogo, o público também pode esperar pelo tão esperado show do intervalo, este ano com a apresentação de Rihanna. Em sua primeira performance após cinco anos distante dos palcos, a transmissão do show da diva pop no Star+ e ESPN 2 terá MariMoon fazendo uma participação especial para comentar o evento nas plataformas Disney.

Já para esquentar o clima para o Super Bowl LVII, o Star+ preparou uma coleção especial com produções exclusivas de futebol americano disponíveis no serviço de streaming, incluindo "Man In The Arena", série que tem como protagonista o multicampeão do campeonato e ex-marido de Gisele Bundchen, Tom Brady, e "O.J. Made In America", documentário vencedor do Oscar® em 2017, além de todos os títulos de futebol americano de seu catálogo on demand, as produções jornalísticas ao vivo do programa 'ESPN League' e  todas as produções aclamadas internacionalmente da faixa ESPN "30 for 30".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato