Xand Avião enfrenta Marina Ferrari no Domingo Legal deste domingo

Reprodução

Celso Portiolli comanda mais uma edição do 'Passa ou Repassa' no Domingo Legal deste final de semana, 05 de fevereiro. Desta vez, o time dos homens encara o das mulheres na busca pelo troféu do game. De um lado, o cantor Xand Avião, o criador de conteúdo Igor 3K e o humorista Rogerio Morgado formam o Time Azul. As rivais serão as influenciadoras Marina Ferrari e Valentina Francavilla, juntamente com a atriz Aline Mineiro, que formam o Time Amarelo. Os convidados enfrentam gincanas de tirar o fôlego e as temidas perguntas de Portiolli, que podem render pontou ou as temidas tortadas na cara. Quem levará a melhor desta vez?

O público confere ainda o game show “Quem Arrisca Ganha Mais”, a disputa que vale até 100 mil reais em prêmios e traz duas duplas nesta semana em uma competição de tirar o fôlego.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato