11ª temporada de Blue Bloods estreia no Universal TV nesta sexta-feira (24)

Will Estes (Jamie Reagan), Tom Selleck (Frank Reagan), Bridget Moynahan (Erin Reagan) e Donnie Wahlberg (Daniel Reagan, o Danny)
Divulgação

A partir desta sexta-feira, dia 24, o Universal TV vai transmitir a 11ª temporada da série policial Blue Bloods. Será um episódio inédito toda sexta, às 22:20, com reprises dos episódios anteriores às 21:30. Ao todo, serão 16 episódios nesta season.

Com Tom Selleck (de Magnum PI e Friends) no papel de Frank Reagan, chefe do departamento de polícia de Nova York, e Donnie Wahlberg (de Jogos Mortais e O Sexto Sentido), como o detetive Danny, filho mais velho de Frank, o drama conta a história de uma família que, há várias gerações, trabalha a favor da lei, seja na carreira policial ou nos tribunais. 

Blue Bloods também traz em seu elenco Bridget Moynahan (de Sex And The City e Show Bar), como Erin Reagan-Boyle, e Will Estes (de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), como Jamie Reagan.

Após transmissão no Universal TV, os episódios de Blue Bloods também estarão disponíveis no Universal+ e no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. A universal channel deveria ter uma alternativa melhor para representar dos capítulos da temporada 11 de blue bloods. Às 21:30 h compete com horário que muitas pessoas estão voltando ou indo para o trabalho. Um horário seria aos sábados 18:30 h reprisando desde o primeiro episódio da temporada 11.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato