A&E - Destaques da programação de 6 a 12 de março

Intervenção
Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 06 a 12 de março. O canal apresenta episódios inéditos de Mente Criminosa e Intervenção.

A faixa A&E Movies exibe O Poder e a Lei (6), Antes de Dormir (7), Fruitvale Station: A Última Parada (10) e Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (11).

6/3, segunda-feira, 22h50

A&E Movies exibe o drama policial O Poder e a Lei, estrelado por Matthew McConaughey

Nesta segunda, a faixa A&E Movies apresenta o longa O Poder e a Lei. Na trama, o advogado de defesa Mick Haller (Matthew McConaughey, Clube de Compras Dallas) é contratado por um rico agente imobiliário, Louis (Ryan Phillippe, Crash: No Limite), acusado de agredir uma prostituta. Louis afirma que a mulher está tentando tirar dinheiro dele. Mas Mick acredita que seu cliente pode ser na verdade o culpado de um caso antigo que ele mesmo defendeu.

O elenco conta ainda com a vencedora do Oscar Marisa Tomei (Meu Primo Vinny, Homem Aranha: Longe de Casa) e John Leguizamo.(Olhos Que Condenam, IneXplicável América Latina).

O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer, 2011, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Brad Furman
Elenco: Matthew McConaughey, Marisa Tomei, Ryan Phillippe, John Leguizamo
Classificação Indicativa: 14 anos

7/3, terça-feira, 22h50

Nesta terça, A&E Movies apresenta Antes de Dormir, estrelado por Nicole Kidman e Colin Firth

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o thriller Antes de Dormir, que traz no elenco  os vencedores do Oscar® Nicole Kidman, por As Horas, e Colin Firth, por O Discurso do Rei.

Christine (Nicole) acorda todos os dias ao lado de um homem que ela não conhece. Isso porque após um acidente, ela perdeu a memória dos últimos 20 anos de sua vida. E cabe a seu marido, Ben (Firth), relembrá-la diariamente com a ajuda de fotos. Com o auxílio de um médico, Dr. Nash (Mark Strong, 1917) ela vai tentar descobrir o que aconteceu. Porém, aos poucos, a verdade vai deixá-la perplexa.

Antes de Dormir (Before I Go to Sleep, 2014, Reino Unido/EUA/FRA/SUE)
Gênero: drama, mistério, thriller
Direção: Rowan Joffe
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong
CI: 18

8/3, quarta-feira, 19h25

Detetives investigam assassinato e descobrem um plano macabro de vingança, esta semana, em Mente Criminosa

O A&E exibe a série de true crime Mente Criminosa (American Justice), nova versão da atração icônica exibida no canal nos anos 90. A produção avalia casos criminais recentes dos Estados Unidos por meio do ponto de vista do sistema de justiça criminal, e pela perspectiva em primeira mão dos promotores, advogados de defesa, investigadores, vítimas e agressores envolvidos.

Mente Criminosa mergulha em crimes significativos que foram julgados nos últimos anos, de julgamentos que chegaram às manchetes dos jornais até casos menos conhecidos. Cada história revela como o sistema de justiça dos EUA funciona e, às vezes, como não funciona. A versão original da série foi exibida no A&E durante 13 anos.

No episódio inédito Amado até a morte, depois de uma briga hostil nas redes sociais que termina em assassinato, os detetives começam a procurar um misterioso agente da CIA. Essa perseguição os leva à descoberta de um plano incrível e macabro, elaborado para realizar uma terrível vingança. Será que eles conseguirão prender o culpado? CI: 14

8/3, quarta-feira, 20h20

Episódio inédito de Intervenção apresenta o caso de uma família destruída pela metanfetamina

A série de grande sucesso do A&E está de volta, em uma temporada inédita: Intervenção (Intervention). Em formato de documentários comoventes, viciados em drogas enfrentam seus demônios mais sombrios e, com sorte, encontram um caminho para a redenção.

Os episódios apresentam pessoas reais no ponto de ebulição de uma crise pessoal, enquanto amigos e familiares os confrontam com intervenções de surpresa. Intervenção captura o drama enquanto o grupo enfrenta o problema e tenta fornecer um roteiro para a recuperação. No final, é revelado se eles escolheram o caminho da recuperação ... ou se afogaram nas águas escuras de seus vícios.

No episódio de hoje, Família fentanil – Parte 1, namorados desde o ensino médio, Joe e Christine criaram seus três filhos em um bairro de classe média de Orange County. Mas quando o irmão de Christine morreu em um trágico acidente, ela se voltou para a metanfetamina e sua família aparentemente perfeita saiu do controle. CI: 14

10/3, sexta-feira, 21h20

A&E Movies exibe Fruitvale Station: A Última Parada, com Michael B. Jordan e Octavia Spencer

O drama Fruitvale Station: A Última Parada, que o A&E Movies exibe nesta sexta, conta a história real de Oscar Grant III e o que aconteceu no réveillon de 2009, chocando os Estados Unidos. O filme é dirigido por Ryan Coogler, diretor de longas como Pantera Negra e e Pantera Negra: Wakanda para Sempre

O jovem Oscar (Michael B. Jordan, Creed: Nascido Para Lutar, Pantera Negra), de 22 anos, residente de Bay Area, acorda no dia 31 de dezembro de 2008 e sente algo no ar. Sem saber o que é, entende como um sinal para começar a colocar em prática suas resoluções de ano novo: ser um filho melhor para sua mãe, um parceiro melhor para sua namorada e um pai melhor para o filho deles, T, de quatro anos de idade.

Ao longo do dia, encontra com amigos, inimigos, familiares e estranhos. Mas seu último encontro do ano, com policiais na estação Fruitvale, fez com que toda a nação testemunhasse sua trágica história.

Fruitvale Station: A Última Parada (Fruitvale Station, 2013, EUA)
Gênero: biografia, policial, drama
Direção: Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Melonie Diaz, Octavia Spencer
CI: 14

11/3, sábado, 21h20

Dirigido por David Fincher, Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres é destaque da faixa A&E Movies

Neste sábado, o A&E exibe Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, versão em língua inglesa do romance de Stieg Larsson, dirigido por David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social, Clube da Luta). Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig, 007: Operação Skyfall) investiga o desaparecimento de uma jovem a 40 anos atrás. Ele tem a ajuda da hacker punk Lisbeth Salander (Rooney Mara, Carol, A Rede Social). Enquanto trabalham juntos na investigação, Blomkvist e Salander fazem descobertas chocantes e perigosas.

No elenco, destaque também para Christopher Plummer (A Noviça Rebelde, O Informante) e Robin Wright (House of Cards).

Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tattoo, 2011, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: David Fincher
Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Robin Wright
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato