LIFETIME - Destaques da programação de 6 a 12 de março

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 06 a 12 de março. Nesta semana, para celebrar o Mês da Mulher, o canal estreia o doc.reality Passaporte Feminino (6/3), um tocante relato sobre mulheres de diversos países que imigraram para o Brasil.

A faixa Lifetime Movies estreia os suspenses Paralisada Pelo Perigo (10/3) e Segredos de Uma Madrasta (12/3).

A faixa ainda exibe o romance Comer, Rezar, Amar (7/3) e o drama Dança Mortal em Las Vegas (9/3).

Ainda, o Lifetime exibe episódio inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (11/3) e reapresenta a primeira temporada da série de investigação Morgana: A Detetive Genial (11/3).

ESTREIA - 6/3, segunda-feira, 21h10

No mês da mulher, Lifetime estreia Passaporte Feminino, série que traz histórias de mulheres estrangeiras que conquistaram sua liberdade

O passaporte é a chave de acesso para diferentes culturas ao redor do mundo. A experiência de imigrar permite desbravar o desconhecido, além de provocar autoconhecimento. Na nova série original do Lifetime, Passaporte Feminino, a viagem é sobre conhecer pessoas, ouvir histórias e se aprofundar em novas culturas.

Apresentado por Carol Massière, este doc reality convida o telespectador a vivenciar trajetórias marcadas pela maternidade, profissão, amores, sabores, laços afetivos e todas as outras formas de sentir a potência feminina. Mulheres de países e culturas diferentes, com seus desafios, experiências diárias, relatos de vida e os obstáculos cotidianos, são as protagonistas da série documental.

A cada episódio, será apresentada a trajetória de duas imigrantes de cada país – Angola, Irã, Bolívia, China e Portugal –, com histórias de luta e lições de vida.

As convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem – por motivos diversos - para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo. Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias. Em comum, elas vieram em busca de preencher seu “passaporte” com experiências verdadeiras e novas vivências. Os aprendizados que fizeram são parte inerente de quem elas são agora.

No episódio de estreia, Angolanas, Carol Massière aprende sobre a ancestralidade angolana com Safira Lazúli, 30 anos, dançarina por vocação, que chegou no Brasil grávida de nove meses prestes a dar à luz ao seu segundo filho. E Albertina Calamba, de 29 anos, Miss Benguela que decidiu mudar para o Brasil para realizar o sonho de infância de estudar jornalismo. Ela ficou conhecida nacionalmente como Tina, por sua participação na edição deste ano do Big Brother Brasil. Classificação Indicativa: livre 

7/3, terça-feira, 21h10

Comer, Rezar, Amar é a atração de hoje da faixa Lifetime Movies

Inspirado no livro autobiográfico da jornalista Elizabeth Gilbert, e dirigido por Ryan Murphy (Glee: Em Busca da Fama, Pose, American Horror Story), Comer, Rezar, Amar, é o destaque do Lifetime desta terça.

É a história de Liz (Julia Roberts, Extraordinário, Uma Linda Mulher), que tinha tudo com que uma mulher moderna sonha: um casamento estável e uma carreira de sucesso. Porém, se sentia infeliz, perdida e tentando encontrar o que realmente queria na vida. Ela decide se divorciar e ainda assim se sente confusa.

Então, Liz sai de sua zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo, que se transforma em uma busca pela autodescoberta. Em suas viagens, descobre o verdadeiro prazer de comer na Itália, o poder da oração na Índia e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e o equilíbrio do amor verdadeiro em Bali.

Comer, Rezar, Amar (Eat Pray Love, 2010, USA)
Gênero: romance biográfico
Direção: Ryan Murphy
Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem, Richard Jenkins, James Franco, Viola Davis
CI: 14

9/3, quinta-feira, 21h05

Lifetime Movies apresenta Dança Mortal em Las Vegas, inspirado em uma chocante história real

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é um thriller cheio de mistérios sobre o brutal assassinato da dançarina Deborah Flores Narvaez, em 2010. Repleta de sexo, mentiras e traição, a história de Dança Mortal em Las Vegas gira em torno de dois bailarinos talentosos: Jason ‘Blu’ Griffith (Danso Gordon, O Céu É de Verdade) e Debbie Flores (Roselyn Sanchez, Cruzeiro das Loucas, Devious Maids).

Às vésperas de realizar seu sonho, um papel importante na cena de Las Vegas, Debbie desaparece misteriosamente sem deixar rastros. A investigação de seu desaparecimento se inclina imediatamente em Jason, revelando o quanto esta história de amor deu errado e terminou em uma morte sórdida, que surpreendeu os Estados Unidos e o mundo com seus trágicos detalhes.

Dança Mortal em Las Vegas (Death of a Vegas Showgirl, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Roselyn Sanchez, Danso Gordon, Carmen Moore
CI: 14

ESTREIA - 10/2, sexta-feira, 21h10

No suspense inédito Paralisada Pelo Perigo, uma enfermeira tem de lidar com as consequências de um acidente misterioso

Em Paralisada Pelo Perigo, estreia desta sexta da faixa Lifetime Movies, uma enfermeira se envolve num acidente misterioso e começa a investigar se foi culpada ou não pela tragédia.

Na noite anterior à audiência de custódia de sua filha Anna (Harper Holmes, Goldenrod), Martha (Jessica Morris, A Vida Secreta das Donas de Casa)  acorda em um acidente de carro com hálito de álcool. Ela chama a polícia, mas foge do local, com medo de perder a guarda da filha para sempre. A enfermeira sabe que não estava bebendo quando bateu o carro, então ela não tem certeza de como acabou em um acidente ao dirigir embriagada. Sentindo-se culpada, Martha rastreia Daphne (Anna Marie Dobbins, Desaparecida), a outra motorista envolvida no acidente, e descobre que ela é uma bailarina talentosa, mas agora paralisada devido ao ocorrido.

Horrorizada com seu suposto papel na lesão de Daphne, Martha se torna sua cuidadora. Mas como Martha passa mais tempo com a bailarina e seu marido, Henry (Trey McCurley, Um Segredo a Caminho), ela começa a se perguntar se o acidente de carro não foi acidental, afinal. Determinada a descobrir a verdade, Martha deve lutar para provar sua inocência e desvendar essa teia de mentiras antes que seja tarde demais.

Paralisada Pelo Perigo (Danger in the Spotlight, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David Martín Porras
Elenco: Jessica Morris, Anna Marie Dobbins, Ryan Anthony
Cl: 14

11/3, sábado, 8h55

Equipe encontra casa centenária e tem problemas com um suposto dono, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Fern creek, a equipe recebe uma oferta para comprar uma casa centenária por praticamente o valor do terreno. Mas esse preço pode estar mascarando problemas seculares. Depois de aceitar o desafio, eles devem lidar com décadas de danos causados por cupins, sistemas elétricos ultrapassados e cem anos de descuidos.

Em seguida, em Florene, a equipe está emocionada ao encontrar uma “casa de vó” com boa estrutura. Mas o que parecia uma renovação fácil em um mês, torna-se complicada quando os materiais demoram a chegar e aparece alguém afirmando ser seu legítimo dono, e que tem os documentos que o comprovam. CI: 10

11/3, sábado, 21h15

Lifetime reapresenta a primeira temporada de Morgana: A Detetive Genial

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Essa é a personagem central da série francesa Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), em oito episódios que o Lifetime reapresenta com exclusividade, a partir deste sábado.

A vida emocional de Morgana é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Delicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.

Seu destino de faxineira muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel. Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

Neste sábado, Lifetime exibe dois episódios:

Ventos do Oeste: Na Polícia investigativa de Lille, a investigação do assassinato de Antoine Levasseur, encontrado morto em casa, está quase resolvida. Sua esposa Jeanne está desaparecida e quase não há dúvida de que ela é a principal suspeita. Encontrada por acaso nos arquivos de investigação do assassinato, Morgana Alvaro, a faxineira da delegacia de QI extraordinário discorda: para ela, Jeanne também é uma vítima, e ela não hesita em dizer aos investigadores que eles estão no caminho errado. A polícia então admite o erro e seu talento inegável, e a contrata como consultora no caso. O exigente Comandante Karadec é forçado a colaborar com esta mãe solteira de temperamento bastante difícil e que tem um sério problema em lidar com autoridades

O último banho: Benjamin Winckler é encontrado afogado na banheira de um quarto de hotel que aparentemente está fechado por dentro, e o mistério só aumenta quando os investigadores descobrem que a vítima usurpou a identidade dele. A sutileza de Morgana será colocada em prática para resolver esta investigação, porque mesmo que Karadec ainda tenha problemas com suas escapadas e insubordinação, ela concordou em se juntar à equipe em troca da reabertura de uma investigação sobre o desaparecimento de Romain, seu ex-namorado e pai de sua filha mais velha, Thea. Cl: 14

ESTREIA - 11/3, domingo, 21h10

Estudante terá de salvar sua família de uma madrasta assassina, no inédito da faixa Lifetime Movies

No suspense inédito Segredos de Uma Madrasta, a estudante do ensino médio Brianna (Julia Terranova, Divorce) ganhou a reputação de contar mentiras e criar problemas. Seus pais, Annie (Alison Robertson, Mentes Criminosas) e Daniel (Jon Briddell, Patrulha do Destino), reconhecem o comportamento da filha como uma forma de provocá-los pelo divórcio e pelo novo casamento de Daniel logo depois.

A má reputação de Brianna rapidamente a atinge quando ela testemunha sua nova madrasta, Susanna (Jillian Murray, Código Negro), assassinar um homem em um estacionamento vazio.

Sem ninguém para acreditar nela, Brianna se volta para sua mãe, implorando para que ela acredite que Susanna é uma assassina. Convencida, Annie deve proteger sua filha da madrasta, antes que ela possa executar seu plano tortuoso para destruir toda a família.

Segredos de Uma Madrasta (A Stepmother’s Secrets, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Richard Switzer
Elenco: Julia Terranova, Jillian Murray, Jon Briddell
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato