Andressa Urach revela que pensou em dar seu filho em ''sacrifício espiritual''

Reprodução

No Fofocalizando desta quarta-feira, 22 de março, Andressa Urach falou sobre as diversas polêmicas que cercam sua vida, incluindo a perda da guarda de seu filho. Em entrevista exclusiva à Leo Dias, ela se dispõe a conversar e revela: “ele (ex-marido) acabou me gravando para depois me mostrar, porque eu não ia acreditar. Eu estava tendo um surto falando de coisas espirituais. Falando que meu filho Leon era Isaque que eu iria dar para Deus. Só que não era um sacrifício de matar, era um sacrifício espiritual. Eu não consegui nem ouvir, porque foi muito impactante”, revela.

“Está sendo bem difícil para mim, também, pois a guarda temporária ficou com ele. E, ao que tudo indica, a guarda vai acabar ficando com ele, porque ele é um homem muito inteligente, um oficial de justiça... e eu dei motivos para isso”, diz a respeito do filho estar com o ex-companheiro.

Ao falar sobre a internação por questões psicológicas, explica: “hoje entendo porque fiquei internada no hospital psiquiátrico... Eles viram que o que eu tenho mesmo é transtorno de bipolaridade. Nos estados de mania podem acontecer surtos e eu perdi a noção da realidade”. E continua: “foi compulsória, eu fui à força. A polícia entrou na minha casa e me levaram para o hospital e lá eu não queria tomar as medicações, eu cuspi e me colocaram aquelas injeções, igual em filmes, à força... Meu ex-marido não entendeu muito bem o surto e achou melhor chamar a polícia naquele momento”.

Andressa diz seguir com o tratamento psiquiátrico e pontua: “hoje está estável. Faço acompanhamento uma vez por mês. Hoje tenho qualidade de vida”. Além disso, faz questão de dizer: “drogas não, nunca mais. Isso já faz 8 anos, 9”.

A entrevistada diz ainda que o OnlyFans lhe rendeu bons ganhos e declara: “o último saque que eu fiz deu 31 mil reais em um mês. E depois eu consegui sacar mais 8 mil. Deu quase 40 mil reais”. Léo ainda questiona se ela se arrepende de ter entrado para a prostituição, que Urach responde: “construí um patrimônio através da prostituição. Não me arrependo, não”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato