Ela está de volta! Relembre os melhores episódios da 1ª temporada de "Abbott Elementary" antes de assistir aos novos episódios

Divulgação

Os professores voltaram das férias! Já está disponível com exclusividade ao Star+ a segunda temporada de ''Abbott Elementary''.

Vencedora do Globo de Ouro® 2023 na categoria de Melhor Série de TV – Comédia/Musical, a série acompanha um grupo de professores que, apesar de todas as dificuldades, estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles adoram o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

E já que uma nova temporada acaba de chegar, que tal relembrar os melhores episódios da primeira temporada? Confira!

Piloto (Temporada 1 - Episódio 1)


É nesse episódio que conhecemos os professores da escola pública Willard R. Abbott e seus métodos de ensino. Depois de uma confusão entre um dos alunos e uma das professoras (que acaba sendo demitida), o zelador fica responsável por passar seus conhecimentos para a turma à mercê. Enquanto isso, Janine (Quinta Brunson) faz de tudo para conseguir um tapete novo para sua sala, e Gregory (Tyler James Williams) enfrenta seu primeiro dia no novo trabalho.

Lista de desejos (Temporada 1 - Episódio 3)


Como em grande parte das escolas públicas, a Abbott não tem verba para conseguir comprar novos materiais. Pensando nisso, os professores se juntam para criar uma lista de desejos, onde pedem doações para a comunidade local. Enquanto Janine usa as redes sociais para viralizar seus pedidos, Barbara (Sheryl Lee Ralph) prefere continuar do modo antigo, e acaba não conseguindo muito retorno da comunidade.

Programa para superdotados (Temporada 1 - Episódio 6)


Janine convence a diretora Ava (Janelle James) a iniciar um programa para alunos superdotados liderado por Jacob (Chris Perfetti). No entanto, alguns alunos começam a se sentir excluídos, então Janine pede ajuda a Gregory para encontrar uma solução.

Noite dos pais (Temporada 1 - Episódio 10)


É dia de visitação na Abbott Elementary, e enquanto Janine se prepara para conhecer a mãe de sua aluna com dificuldades, o resto do corpo docente usa o tempo para relaxar. Gregory finalmente descobre como Ava conseguiu a vaga de diretora, e não aceita muito bem que perdeu sua tão sonhada vaga para ela.

Balão de Zoológico (Temporada 1 - Episódio 13)


Durante a viagem anual da escola ao zoológico, Tariq (Zack Fox) revela que recebeu uma oferta de emprego em Nova York, enquanto Janine tenta se decidir se segue os passos do namorado ou continua morando na Filadelfia. Já Bárbara começa a se questionar sobre seu futuro ao descobrir que seu animal favorito, o tuatara, foi aposentado por conta da idade.

A primeira e parte da segunda temporada de ''Abbott Elementary'' já estão disponível na íntegra com exclusividade no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato