Canto e Sabor do Brasil reúne Wilson Carlos e irmãos Ricardo e Eduardo

Divulgação 

A TV Brasil exibe a edição inédita do programa Canto e Sabor do Brasil em que o apresentador Paulinho del Ribeiro recebe o cantor Wilson Carlos e os irmãos Ricardo e Eduardo neste domingo (26), às 11h. O quarteto tem uma prosa descontraída, repleta de música e comida boa.

Os artistas conversam e cantam na cozinha da fazenda. Durante o encontro, o anfitrião prepara uma saborosa receita autoral para o almoço no fogão a lenha. O prato do dia é uma deliciosa carne à moda do Paulinho, acompanhada de batatinhas miúdas e jardineira de legumes, ao molho madeira.

Experiente cantor e apresentador, Wilson Carlos tem uma trajetória consolidada na valorização da música caipira. Natural do interior de São Paulo, o artista circula com desenvoltura no meio e solta a voz no modão com seu timbre potente.

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricardo e Eduardo está há mais de 20 anos na estrada. Os músicos brasilienses deixaram a capital do país para fixar residência em São Paulo. Eles interpretam repertório próprio e sucessos do gênero.

Durante o programa da emissora pública, os convidados cantam clássicos da música de raiz. A escolha musical contempla canções como "Ainda ontem chorei de saudade", "Chalana" e "Mia Gioconda". A dupla Ricardo e Eduardo ainda entoa diversas obras autorais como "Faz um coração com as mãos", "Beijo me liga" e "Cola em mim".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato