Apple TV+ divulga o primeiro teaser e imagens da nova série "Silo", com estreia global em maio

Divulgação

A nova série dramática da Apple "Silo" (previamente conhecida como "Wool"), baseada na trilogia distópica do escritor norte-americano Hugh Howey (best-seller do New York Times), estreia globalmente em 5 de maio no Apple TV+.  "Silo" foi criada pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost ("Irmãos de Guerra", "Justified"), que também trabalha como showrunner. O indicado ao Oscar Morten Tyldum ("Em Defesa de Jacob", "O Jogo da Imitação") dirige os três primeiros episódios. No elenco, estão: Rebecca Ferguson ("Duna", os filmes de "Missão: Impossível"), que também atua como produtora executiva.  Com dez episódios, "Silo" estreia com dois primeiros, seguidos por um novo episódio semanal todas as sextas-feiras até 30 de junho no Apple TV+.

"Silo" conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra. Suas casas ficam nas profundezas do planeta os protegendo do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais. Ferguson é Juliette, uma engenheira que procura por respostas sobre o assassinato de um ente querido e esbarra em um mistério que vai muito além do que ela podia imaginar, levando-a a descobrir que, se mentiras não matam, a verdade mata.


O elenco também inclui Common ("The Chi", "John Wick: Um Novo Dia para Matar"), a indicada ao Emmy Harriet Walter ("Succession", "Ted Lasso"), Chinaza Uche ("Dickinson", "A Good Person"), Avi Nash ("The Walking Dead", "There There"), o vencedor do Critics Choice Award e do NAACP  (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) David Oyelowo ("Selma: Uma Luta Pela Igualdade", "O Homem Água"), a indicada ao Emmy Rashida Jones ("Parks & Recreation: Confusões de Leslie", "Angie Tribeca") e o vencedor do Oscar Tim Robbins ("Sobre Meninos e Lobos", "O Preço da Verdade"). 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

"Silo" é produzida para o Apple TV+ pelo AMC Studios baseado nos livros de Hugh Howey. A série tem produção executiva de Yost, Howey, Tyldum e Ferguson com Nina Jack, Fred Golan, Rémi Aubuchon e Ingrid Escajeda.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 330 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 338 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato