Bete Coelho conta histórias inusitadas para Marcelo Tas, no Provoca

Divulgação/Margareth Dias

Nesta terça-feira (7/3), Marcelo Tas conversa, no Provoca, com a atriz e diretora Bete Coelho. Na entrevista, ela fala sobre a importância da cultura, que ama ser atriz, conta histórias inusitadas do universo teatral e muito mais. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 
Tas comenta na edição que uma vez um diretor teatral quase atirou uma cadeira nele e o pessoal achou isso normal. "É um amigo nosso querido. Como não passava pela nosso cabeça que isso não podia?", indaga Tas. Bete Coelho continua: “Não pode, mas posso ser advogada do diabo? Trabalhamos com uma sensibilidade à flor da pele, que se alguém chegar no final de Molly Bloom, peça que estou fazendo hoje, e falar qualquer coisa atravessada para mim, eu não sei o que sou capaz, porque ainda estou num estado que não é esse estado da educação, da gentileza, (...)”, diz a atriz.
 
O apresentador pergunta se isso mudou com o tempo ou tem ainda um clima e diz que tem gente que chama isso de assédio moral. “Você vai entrar mesmo nesse terreno? Eu acho que ninguém tem o direito de abusar de ninguém, de torturar ninguém, de usar pessoas (...) eu acho o fim da picada chamar certas coisas de processo teatral, teatro não tem nada a ver com a vida”, explica Coelho.
 
Sobre já ter chegado nesse “momento” como atriz, Bete responde: “Já. Eu já pisoteei o carro do Gerald (...) Para você ver a que ponto chegamos (...) eu era bem mais jovem, hoje possivelmente jamais faria isso".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato