Frentista sucesso na internet com seu talento musical ganha 'Dia de Sorte' e faz performance de megaprodução no Programa Eliana deste domingo

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Neste domingo (05), o Programa Eliana apresenta o jovem Foltran, um frentista que viralizou nas redes sociais mostrando o seu talento como cantor. O rapaz sonha em mudar a vida da família com sua voz e viverá  na atração seu ''Dia de Sorte'' com surpresas emocionantes.

Foltran encara a difícil missão de interpretar sucessos de grandes nomes da música em um show que será avaliado por jurados e pela plateia. Um espetáculo com apresentação inicial em um piano, coreografia em um carro conversível a caminho do estúdio e finalizando com uma performance com diversos dançarinos em um cenário impactante no palco do programa.

Divulgação Bruno Correa/SBT

E ainda tem a divertida disputa culinária no quadro “Minha Mulher Que Manda”. A influenciadora Patrícia Ramos vem ao lado do marido, Diogo; o cantor Hudson cozinha seguindo as ordens da esposa, Thayra, e os jornalistas Darlisson Dutra e Marcela Munhoz fecham o time dessa semana. Quem levará a melhor no domingo?

Todo domingo, a partir das 15h da tarde, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato